TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy S5 está vendendo 40% a menos que o esperado | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Samsung Galaxy S5 está vendendo 40% a menos que o esperado

Samsung Galaxy S5 está vendendo 40% a menos que o esperado

Compartilhe

650_1000_samsung_galaxy_s5

O Wall Street Journal informa que a Samsung não está muito contente com as vendas do Galaxy S5. As 12 milhões de unidades vendidas nos primeiros três meses de mercado parecem boas, mas são 4 milhões a menos que o modelo anterior, e 40% a menos que o esperado pela própria Samsung.

A maior queda nas vendas foi registrada na China (-50%). Em compensação, os Estados Unidos se apresentam como o mercado mais promissor da Samsung, onde a família Galaxy vendeu muito mais do que nas temporadas anteriores. De qualquer forma, nesse exato momento, os sul-coreanos contam com mais unidades do Galaxy S5 estocadas em seus armazéns do que aquelas que eles pensavam em vender a essa altura do campeonato.

Todos esses detalhes que vão surgindo casam com a ideia de renovação da família de produtos, com um número menor de telefones e novas ideias. Especialmente nos modelos de entrada, onde os chineses estão fazendo estragos consideráveis.

19361979


Compartilhe