TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy S22 Ultra passa pelo “teste de tortura” | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy S22 Ultra passa pelo “teste de tortura”

Samsung Galaxy S22 Ultra passa pelo “teste de tortura”

Compartilhe

Que o Samsung Galaxy S22 Ultra já é um dos smartphones mais poderosos do mercado, não resta a menor dúvida. O modelo é, neste momento, o melhor telefone Android que o seu dinheiro pode comprar. E, convenhamos: é um investimento considerável.

Neste sentido, é natural que muitas pessoas queiram obter o maior volume possível de informações sobre ele. Seria péssimo gastar tanto dinheiro em um telefone que não atende a todas as necessidades. Pior ainda é gastar dinheiro em um dispositivo que não é tão resistente quanto parece.

Por isso, vale a pena conferir se o Samsung Galaxy S22 Ultra consegue sobreviver às torturas cotidianas.

 

 

 

Será que ele aguenta o tranco?

Qualquer smartphone pode enfrentar um ou outro incidente do dia a dia, e acidentes podem acontecer com qualquer pessoa. Independente do smartphone que você escolheu para chamar de seu, esse dispositivo pode sofrer os efeitos dos imprevistos cotidianos.

E não devemos nos iludir: os dispositivos atuais, por mais que sejam mais resistentes que a primeira geração de smartphones, jamais vão chegar perto no nível de resistência oferecida por telefones como o Nokia 3310, que eram praticamente indestrutíveis.

Por causa disso, os testes de resistência (ou, em alguns casos, testes de tortura) se tornaram cada vez mais populares. Eles mostram o quão resistente pode ser um smartphone em uma situação extrema, o que oferece aos usuários uma ótima ideia do quanto ele pode aguentar durante o uso normal e na rotina diária…

…e também em casos de acidentes mais sérios.

 

 

 

Samsung Galaxy S22 Ultra se submete ao ‘teste de tortura’

Mais uma vez, o nosso velho amigo Jerry do canal do YouTube JerryRigEverything fez o trabalho sujo de destruir um smartphone novo e caro para nosso deleite (ou desespero, no caso de algumas pessoas). Dessa vez, a vítima foi o Samsung Galaxy S22 Ultra, um dos lançamentos recentes dos coreanos.

Apesar do desejo constante de gritar com o Jerry pedindo para ele parar com essa agressão gratuita, o teste reproduziu eventos que são considerados recorrentes na vida de qualquer usuário de smartphone, mas em alguns casos com situações que são levadas ao extremo no vídeo.

As avaliações vão desde pequenas roçadas com uma chave na tela do telefone até uma chama afetando a tela por alguns minutos. E sempre é possível extrair conclusões bem interessantes neste tipo de testes.

Após a tortura aplicada, o Galaxy S22 Ultra consegue alcançar uma excelente nota no quesito resistência, o que mostra que a Samsung fez um excelente trabalho no dispositivo. Obviamente, alguns dos testes aplicados deixaram marcas profundas no telefone, o que é algo absolutamente normal, já que não estamos falando de um dispositivo pensado para ser prioritariamente resistente.

Com exceção ao ataque sem dó nem piedade ao S Pen, as demais ações contra o Galaxy S22 Ultra só trouxeram consequências estéticas, e o dispositivo se manteve em pleno funcionamento o tempo todo. O que é o mínimo que se espera de um produto com o preço que ele tem.

Veja o vídeo do JerryRigEverything a seguir, e tire suas próprias conclusões sobre o nível de resistência que o Galaxy S22 Ultra possui. Quem sabe este é o argumento que está faltando para você comprar o dispositivo.


Compartilhe