Samsung Galaxy S11, e tudo o que sabemos (ou acreditamos saber) até agora | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy S11, e tudo o que sabemos (ou acreditamos saber) até agora | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy S11, e tudo o que sabemos (ou acreditamos saber) até agora

Samsung Galaxy S11, e tudo o que sabemos (ou acreditamos saber) até agora

Compartilhe

Os primeiros rumores sobre o Samsung Galaxy S11 apareceram apenas um mês depois da chegada do Samsung Galaxy S10 ao mercado. E todas as informações que chegaram até agora apontam para um enorme salto evolutivo no futuro modelo.

Sem qualquer tipo de confirmação oficial por parte da Samsung, compilamos nesse artigo os detalhes e vazamentos mais recorrentes e plausíveis sobre a próxima família de smartphones top de linha da empresa sul-coreana.

 

 

Um design clássico

 

 

O Galaxy S11 será muito similar ao Galaxy S10, voltando a utilizar materiais como metal e cristal para o chassi e a cobertura traseira. Os botões serão os mesmos, incluindo o acesso rápido para assistentes de voz. E a tela Infiniy-O com as câmeras frontais integradas em um furo na mesma.

O principal diferencial é a redução das bordas e o uso de uma tela curva no estilo cascata, além de uma parte traseira com acabamento em bordas reduzidas e levemente curvadas. Ainda restam dúvidas sobre a disposição das câmeras traseiras, variando entre a linha negra horizontal e a possível adoção de um retângulo negro na parte superior esquerda.

 

 

Mais e melhores câmeras

 

 

Será o ponto forte do Galaxy S11. Tudo indica que a câmera traseira principal vai contar com um senaor ISOCELL Bright HMX de segunda geração, aumentando a resolução para até 108 MP. Já está confirmada a configuração quádrupla, com um sensor secundário teleobjetiva com zoom ótico de 5x (possivelmente sendo este o sensor de 16 MP), uma grande angular e um sensor ToF.

Os últimos vazamentos apontam para uma câmera frontal integrada na tela, oferecendo assim um maior rating de tela útil. Porém, em função das datas, muito provavelmente não veremos essa tecnologia agora. A escolha deve ser mesmo a Infinity-O, com até três câmeras frontais e um sensor principal de 27 MP, o que permite a inclusão de outras funcionalidades, como o reconhecimento facial 3D avançado

 

 

Três modelos, e o Galaxy mais potente até agora

 

 

É de se esperar que a Samsung lance simultaneamente três variantes do Galaxy S11: um modelo básico, outro com tamanho e especificações reduzidas e um modelo maior, com especificações melhoradas. É esperado também que os potentes processadores Exynos 9830 e 990 apareçam, variando o seu uso de acordo com o modelo, sendo os últimos modelos personalizados diante dos novos Snapdragon 865.

Também podemos receber um salto nas configurações de RAM e armazenamento, com 8 GB + 128 GB no Galaxy S11e e até 12 GB + 512 GB no Galaxy S11+.

 

 

Quando vai chegar o Galaxy S11?

 

 

O modelo não foi apresentado oficialmente, mas deve ser apresentado pela Samsung no mesmo evento que o Galaxy Fold 2 pode dar as caras, nos primeiros meses de 2020. Os vazamentos apontam para um evento a ser realizado no dia 18 de fevereiro, aproveitando o período da Mobile World Congress de Barcelona, e um ano depois da apresentação da atual geração dos dois dispositivos.

Se estima uma disponibilidade para o primeiro semestre de 2020, mas sem estimativas de datas exatas e preços sugeridos.


Compartilhe