Compartilhe

Agora não falta mias nada.

Ontem (31), o site alemão WinFuture liberou os renders finais de imprensa dos modelos Galaxy S10 e Galaxy S10+ da Samsung. Hoje, o mesmo site publicou os renders finais de imprensa do modelo que estava faltando, o Galaxy S10e, o dispositivo mais acessível dessa família de produtos.

O Samsung Galaxy S10e tem uma tela de 5,8 polegadas, abaixo das 6,1 polegadas do Galaxy S10 e 6,4 polegadas do Galaxy S10+. Ele também conta com uma tela completamente plana no lugar do vidro com as bordas curvadas nos dois lados.

O Galaxy S10 e S10+ não contam com um leitor de digitais visível, pois está abaixo da tela. No entanto, o leitor de impressões digitais do Galaxy S10e fica na borda lateral direita, na área onde um entalhe é visto no lugar de um botão. Portanto, o modelo conta com um sistema semelhante ao que vemos há muito tempo nos smartphones da Sony.

Tal como acontece com os dados previamente vazados para os modelos Galaxy S10 e Galaxy S10+, parece que o modelo mais acessível da nova família de dispositivos premium da Samsung contará com um conector para fones de ouvido na parte inferior.

 

 

Na parte frontal direita, encontramos um buraco na tela para uma única câmera frontal, assim como acontece no Galaxy S10. Na parte traseira, encontramos uma câmera dupla acompanhada por um flash LED.

É esperado que o Galaxy S10 e o Galaxy S10+ contar com as corespreto, verde, branca ou azul, além de versões com acabamento em cerâmica em preto e branco para a variante mais completa. Isso também é válido para o Samsung Galaxy S10e, mas com a adição de uma variante amarela.

 

 

Todas as outras especificações Galaxy S10e serão semelhantes aos dos modelos maiores: processador Snapdragon 855 ou Exynos 9820 (dependendo da região do planeta onde o dispositivo será comercializado), acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Tanto o Galaxy S10 como o Galaxy S10+ devem contar com variantes com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, enquanto que o modelo maior também deve receber uma versão com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.

 

 

A bateria do Galaxy S10e deve contar com 3100 mAh de capacidade, contra 3400 mAh e 4100 mAh de capacidade dos modelos Galaxy S10 e Galaxy S10+.

 

Via WinFuture


Compartilhe