Compartilhe

Com a Mobile World Congress 2019 chegando, os fãs de smartphones se preparam para alguns dias de notícias incessantes. O TargetHD.net fará postagens constantes, compartilhando com você todos os principais lançamentos que serão anunciados em Barcelona.

No entanto, para a surpresa de todos, a Samsung antecipou o seu evento de apresentação da nova família de smartphones top de linha Galaxy S10, que acontecerá no dia 20 de fevereiro em São Francisco (Estados Unidos).

No mês passado, o pessoal do site 91mobiles mostrou os primeiros renders baseados nos designs de fábrica do Samsung Galaxy S10+, em parceria com o OnLeaks. Agora, o mesmo site teve acesso aos renders oficiais de imprensa próximo smartphone top de linha dos coreanos.

A imagem da imprensa do Samsung Galaxy S10+ é muito semelhante ao render vazado no mês passado. O render oficial confirma que o futuro smartphone contará com uma tela com um buraco perfurado que abriga duas câmeras frontais.

Graças ao uso desse design, as bordas em torno da tela do Galaxy S10+ são muito mais finas. De acordo com os vazamentos, o smartphone terá uma tela de 6,4 polegadas, semelhante ao Galaxy Note 9 e provavelmente oferecerá a maior proporção tela/corpo da história entre os dispositivos da Samsung (até agora).

Outro fato interessante que podemos identificar a partir do render oficial é que, ao contrário de seus antecessores, o smartphone não carrega um sensor de impressão digital na parte de trás. Isso é corroborado por vazamentos que sugerem que o próximo dispositivo top de linha da Samsung terá um sensor ultrassônico de impressão digital na tela.

Por fim, o futuro Galaxy S10+ contará com um conjunto de três câmeras na parte traseira, acompanhado de um flash LED. As câmeras foram colocadas na horizontal, e é esperada a presença de uma lente tele objetiva ou telefoto, uma lente grande angular e uma lente padrão.

A empresa também parece estar experimentando novas opções de tons gradiente, já que o render oficial mostra uma nova cor, que deve ser chamada de “Prism White”.

 

 

Mas isso não é tudo.

O site WinFuture publicou os renders finais de imprensa dos modelos Galaxy S10 e Galaxy S10+, e as imagens revelam mais informações sobre os futuros dispositivos top de linha da Samsung.

Os novos renders confirmam todos os vazamentos anteriores: a câmera está no canto superior direito da tela, há três câmeras na parte traseira e o leitor de digitais está embaixo da tela. O corpo é em sua maioria de vidro e o botão Bixby e o conector para fones de ouvido ainda estão presentes.

O Galaxy S10 possui uma única câmera frontal, enquanto o Galaxy S10+ possui duas câmeras frontais. Ainda não está claro o que a segunda câmera frontal faz (talvez seja uma grande angular, para inserir mais pessoas nas selfies).

As cores disponíveis serão preto, branco e verde. Espera-se uma versão azul em algum momento após o lançamento inicial. A variante acessível do Galaxy S10E deve estar disponível em amarelo, mas até agora nenhuma imagem do dispositivo caiu na internet.

Mas pelo andar dos acontecimentos, não será surpresa se esse modelo que falta acabar aparecendo em imagens vazadas.

 

 

Samsung Galaxy S10

 

 

 

Samsung Galaxy S10+

 

 

 

Via WinFuture91Mobiles


Compartilhe