Compartilhe

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 estão chegando e a Samsung é uma das patrocinadoras oficiais do evento. Seguindo uma tradição que já dura pelo menos três edições da competição esportiva, a fabricante sul-coreana apresentou ao mundo a edição especial do Samsung Galaxy S10+ Olympic Games Edition, em alusão à maior competição esportiva do planeta.

Diferente das últimas edições especiais do seu smartphone top de linha, o Samsung Galaxy S10+ Olympic Games Edition estará disponível na cor branca, com o logo das Olimpíadas na parte traseira (no passado, nos modelos Londres 2012 e Rio 2016, o preto dominava a carcaça do produto). O modelo é oferecido no Japão em parceria com a operadora local NTT Docomo, que vai oferecer o telefone de forma exclusiva por lá.

Não é um modelo tão chamativo quando visto de longe, e além da traseira, o único diferencial que o telefone oferece é no seu conteúdo relacionado aos Jogos Olímpicos que será oferecido em seu software.

 

 

Só é diferente por fora, e segue com uma tradição

 

 

O Samsung Galaxy S10+ Olympic Games Edition possui as mesmas especificações técnicas do modelo apresentado em fevereiro de 2019, com tela de 6.4 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 855, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, além da câmera tripla traseira com sensores de 12 MP (principal) + 12 MP (teleobjetiva) + 16 MP (ultrawide).

O novo Samsung Galaxy S10+ Olympic Games Edition estará disponível em edição limitada de 10 mil unidades, e tem preço sugerido de 110 mil ienes (ou R$ 4.100), com chegada ao mercado japonês no final de junho. Também estará disponível uma edição especial dos fones Galaxy Buds, igualmente inspiradas nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

 

 

A Samsung é uma das patrocinadoras oficiais dos Jogos Olímpicos, e sua parceria com o evento para lançar edições especiais dos seus smartphones começou em 2012, com o Galaxy Note inspirado em Londres 2012. Em 2016, foi lançado um Galaxy S7 temático para os jogos do Rio de Janeiro. Os Jogos Olímpicos de Inverno também foram agraciados com edições especiais de smartphones top de linha da marca, como nos casos de Sochi 2014 (Galaxy Note 3) e PyenongChang 2018 (Galaxy Note 8).

 

 

Via SlashGearGSMArena


Compartilhe