Samsung Galaxy S10 já é um sucesso de vendas no Brasil | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy S10 já é um sucesso de vendas no Brasil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Samsung Galaxy S10 já é um sucesso de vendas no Brasil

Samsung Galaxy S10 já é um sucesso de vendas no Brasil

Compartilhe

Toda a nova linha de smartphones top de linha Galaxy S10 da Samsung está fazendo muito sucesso nas vendas em todo o mercado internacional, e a prova disso está nos recentes recordes quebrados na pré-venda em mercados importantes. Os novos modelos também estão vendendo muito bem na China, o que está ajudando na recuperação da marca naquele país.

Agora, o que realmente surpreende é saber que a pré-venda da família Galaxy S10 foi um enorme sucesso no Brasil, país onde os valores sugeridos para os novos smartphones estão entre os mais elevados do mundo.

A própria Samsung confirmou a informação. No Brasil, o período de três semanas de pré-venda da nova linha Galaxy S10 começou em 12 de março, e em apenas duas semanas já superou os números de pré-venda da linha Galaxy S9, com uma margem considerável.

Para dimensionar melhor esse sucesso: a Samsung confirmou que o número de pré-encomendas dos modelos Galaxy S10, Galaxy S10+ e Galaxy S10e nos primeiros 14 dias de disponibilidade no mercado brasileiro é equivalente a mais que o dobro do Galaxy S9 e Galaxy S9+ registrados no ano passado. Lembrando que a pré-venda dos novos smartphones vai durar por aqui até o dia 4 de abril.

 

 

Tal prévia cria uma perspectiva muito positiva para o sucesso dos novos modelos top de linha no mercado brasileiro, algo que considero importante e relevante, pois mostra que realmente tem gente disposta a pagar os valores cobrados pelos novos smartphones top de linha da Samsung.

Também é importante lembrar que o Brasil foi incluído na promoção de oferta do Galaxy Buds de graça durante o período de pré-venda dos modelos Galaxy S10 e Galaxy S10e, e o Galaxy Watch Active sai de graça para quem encomendar o Galaxy S10+ de forma antecipada. Não resta dúvidas que esses itens agregam valor final ao produto na hora da compra.

O sucesso da família Galaxy S10 pode ser comprovado por números. Nos Estados Unidos e no Reino Unido, a procura pelos modelos foi alta: nos dois mercados, o Galaxy S10+ foi o modelo mais popular antes do seu lançamento (57%).

 

Via Leak


Compartilhe