Compartilhe

Depois de vazar em supostos renders de imprensa fornecidos por um fabricante de acessórios, o Samsung Galaxy S10 apareceu em supostas fotos reais, e em funcionamento.

As imagens do dispositivo com a tela ligada confirmam uma característica que outros dispositivos Android não possuem: uma carteira criptográfica.

As imagens capturadas da tela mostram o “Samsung Blockchain KeyStore”, uma nova carteira criptográfica que está pré-instalada no dispositivo. A primeira vez que ouvimos falar do recurso foi no meio de novembro, quando fontes revelaram que a Samsung estava registrando marcas comerciais de produtos que seriam utilizados para aplicativos relacionados com a criptografia no smartphone.

Ao que parece, a Samsung está desenvolvendo carteiras frias e quentes no Galaxy S10, o que permitiria aos usuários transferir Bitcoins e outras moedas digitais entre dispositivos. A imagem revela que o smartphone vai suportar o Ethereum, mas é provável que esta não será a única criptomoeda compatível.

O conteúdo da tela revela também que o smartphone das fotos está executando a atualização de segurança de 1 de dezembro liberada pela Samsung, e que o dispositivo contará com armazenamento microSD, igual aos seus predecessores.

Sobre o design do smartphone, sabemos que é um Galaxy S10 porque o orifício da câmera frontal está posicionado no canto superior direito. Se fosse um Galaxy A8s, esse mesmo furo na tela estaria posicionado no canto superior esquerdo.

Outro indício de que este é um modelo Galaxy S10 (e não um Galaxy S10+) porque ele conta com uma câmera selfie com apenas uma lente, enquanto que o modelo Plus conta com uma câmera frontal dupla. Também está claro que este smartphone não é a versão Lite, pois a tela tem bordas curvas no lugar de ser plana.

Por fim, as imagens também mostram que o dispositivo conta com bordas superior e inferior muito estreitas, e até com bordas laterais mais finas, se alinhando com tudo o que foi descrito sobre o modelo Standard da família Galaxy S10.

Os novos smartphones da linha Galaxy S10 serão apresentados no evento Samsung Unpacked 2019, que acontece no dia 20 de fevereiro.

 

Via @UniverseIce, Gregory Blake 


Compartilhe