A essa altura do campeonato, você já sabe tudo e mais um pouco sobre todos os modelos da nova linha Galaxy S10 que a Samsung vai apresentar na próxima edição do Samsung Unpacked, que acontece no dia 20 de fevereiro em San Francisco (Estados Unidos). Mesmo porque não adianta guardar segredos na era da internet.

Você já viu vários vazamentos do produto. Renders, fotos reais e outras tantas informações técnicas. Mas nada se compara a um vazamento assinado pelo Evan Blass (aka @evleaks). A credibilidade do cara é alta, e quando ele compartilha algo sobre algum produto, podemos dar como certa aquela informação.

Dito isso, o Evan Blass publicou imagens dos renders finais de imprensa produzidos pela Samsung para ilustrar e divulgar os modelos Galaxy S10 e Galaxy S10e.

O modelo da esquerda (na primeira foto que ilustra esse post) corresponde ao Samsung Galaxy S10, com bordas superior e inferior mais estreitas, furo na tela no canto superior direito para a câmera frontal e câmera traseira tripla.

 

 

Já o Samsung Galaxy S10e é o modelo mais acessível da nova família. Não possui tela curva nas laterais, já que as bordas nos dois lados nos faz pensar que ele terá uma tela plana. Conta com apenas duas câmeras na parte traseira, e o botão de liga/desliga não fica sobressalente do smartphone, mas sim integrado na lateral.

Isso estaria acontecendo porque tal botão também atuaria como leitor de digitais, já que o Galaxy S10e não conta com leitor biométrico na tela, assim como acontece nos demais modelos da série.

 

 

Por fim, se você é um daqueles que estavam preocupados se a Samsung poderia eliminar o conector para fones de ouvido, temos boas notícias que fará você respirar um pouco mais aliviado: parece que os dois modelos contam com o conector de áudio 3.5 mm na parte inferior.

Reforçando que falta muito pouco para a apresentação desses e de outros dispositivos com a marca Samsung. Em 20 de fevereiro, tudo será confirmado ou desmentido. Quem viver verá.

 

 

Via @evleaks