Acabaram os segredos.

Essas são as imagens reais do Samsung Galaxy S10 e Galaxy S10+, imagens estas que muitos fãs de tecnologia esperavam para ver. Os novos dispositivos dos coreanos estão prontos para serem apresentados ao mundo no dia 20 de fevereiro.

As imagens respondem perguntas que se faziam presentes no passado. Também podemos concluir algumas coisas importante sobre o design dos dispositivos, câmeras e aparência geral dos gadgets.

Ainda não dá para concluir como será o desempenho dos novos smartphones top de linha da Samsung, e nem é preciso dizer que os coreanos querem chegar com tudo nesse aspecto. Os novos dispositivos fatalmente estarão na lista dos melhores dispositivos de 2019 em termos de performance.

As imagens confirmam o leitor biométrico na tela dos dois modelos e da presença nas câmeras frontais integradas na tela. Assim, o Galaxy S10 conta com um buraco menor e apenas para uma câmera, enquanto que o Galaxy S10 Plus recebe um orifício oval para as duas câmeras frontais.

As imagens confirmam também que tanto o Samsung Galaxy S10 como o Galaxy S10+ contarão com uma tripla câmera traseira: um sensor normal, um segundo com telefoto e o terceiro com grande angular.

 

 

Os novos smartphones top de linha da Samsung contam com acabamento em vidro que pode satisfazer aos mais exigentes. Já no design, suas linhas são mais próximas ao que encontramos no Galaxy Note 9, com um smartphone com design mais retangular e menos ergonômico. Vamos descobrir em breve até que ponto isso pode influenciar no uso do dispositivo.

As imagens não mostram se o Galaxy S10 e Galaxy S10+ contarão com o conector de áudio de 3.5 mm para os fones de ouvido. Também não há informações concretas sobre o tamanho de tela e a sua resolução. Porém, as imagens já esclarecem muita coisa.

O Samsung Unpacked 2019, onde serão apresentados esses e outros produtos da Samsung, acontecerá no dia 20 de fevereiro.