Compartilhe

Mais uma vez, vamos ficar sem surpresas para um anúncio de um smartphone top de linha da Samsung. O Galaxy S10 e suas variantes sofrem de vazamentos constantes, e já podemos dar como certas algumas coisas. Especialmente depois das últimas imagens compartilhadas na web.

Serão três modelos: Lite, Standard e Plus, com telas S-AMOLED de 5.8, 6.1 e 6.4 polegadas, respectivamente. E o último vazamento mostra renders bem realistas e as dimensões de cada um dos dispositivos.

Um dos diferenciais mais evidentes (além dos tamanhos de tela) está nas câmeras. O S10 Lite contará com uma câmera traseira dupla, enquanto que os outros dois modelos recebem sensores triplos. A novidade nas novas imagens estão nos renders em si, muito próximos do que seriam imagens oficiais/comerciais dos dispositivos, e os números nas suas dimensões.

 

 

Design e tela

 

 

O Galaxy S10 terá dimensões de 148.9 x 70.9 x 7.8 mm, com tela Infinity-O AMOLED de 6.1 polegadas, com um pequeno orifício para a câmera frontal.

Já o Galaxy S10+ conta com dimensões de 157.7 x 75 x 7.8 mm, com tela AMOLED de 6.4 polegadas, com recorte oval ligeiramente maior para abrigar a câmera frontal dupla.

Tanto o Galaxy S10 como o Galaxy S10+ contarão com resolução de tela Quad HD+, com uma proporção tela/corpo muito satisfatória. Os dois modelos também recebem um conjunto de câmera traseira tripla idêntico.

 

 

Já o Galaxy S10 Lite contará com uma tela AMOLED mais simples, e a câmera frontal está integrada na moldura superior. Informações previamente publicadas indicavam que o S10 e o S10+ receberiam o formato de tela 19:9, enquanto que o S10 Lite tem suporte para o formato 18.5:9.

É esperado que os três modelos recebam processadores diferentes, de acordo com o mercado em que os produtos serão comercializados: ou Snapdragon 855, ou Exynos 9820.

E a grande boa notícia que essas novas imagens oferecem é que todos os modelos da linha Galaxy S10 contarão com uma saída de áudio de 3.5 mm.

 

 

Por enquanto, é isso. Vamos esperar por mais informações e vazamentos, algo que certamente vai acontecer nas próximas semanas.

 

Via Phone Arena


Compartilhe