Samsung Galaxy S10, e as características que não contamos | Parte 1 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy S10, e as características que não contamos | Parte 1 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy S10, e as características que não contamos | Parte 1

Samsung Galaxy S10, e as características que não contamos | Parte 1

Compartilhe

A linha Samsung Galaxy S10 já tem algum tempo de mercado, e já é possível revisar algumas das características dos produtos. Algumas dessas características e funções não foram muito explorados pela própria Samsung, e esse é o momento perfeito para compartilhar alguns desses recursos com vocês.

A partir de hoje e ao longo dessa semana, vamos revisar alguns recursos interessantes do Samsung Galaxy S10 que podem ter caído no esquecimento pelos veículos de tecnologia. Mas é preciso esclarecer que isso aconteceu por pura falta de tempo de todos os envolvidos. São smartphones com tantos recursos, que é “normal” esquecer alguma coisa pelo caminho.

 

 

Design invisível

 

 

A Samsung dessa vez não quis explorar muito o design do Galaxy S10, não revelando muitas informações sobre as suas escolhas nesse aspecto. Se bem que fizeram isso de forma indireta ao dar destaque para as telas Infinity-O com notch para as câmeras frontais, mas não deu importância para elementos que poderiam ser destacadas.

Os novos Galaxy S10 são mais compactos e leves que os seus predecessores, mas conseguem oferecer mais bateria, de forma surpreendente. O truque para conseguir isso não foi revelado, mas é incrível como eles fizeram isso, especialmente no caso do S10e, que é bem compacto.

 

 

One UI, uma capa de personalização invejável

 

Os novos Galaxy S10 chegam com o Android 9 Pie com a One UI, mas as mudanças que essa nova combinação podem oferecer aos smartphones não foram detalhadas. Aliás, a One UI estreia nessa série de telefones.

Quem testou a nova interface no Galaxy Note 9 tem impressões muito positivas sobre o software: o modo escuro é fantástico com as telas AMOLED do Galaxy S10, mas o comportamento de alguns ajustes faz com que tudo fique ‘ao alcance de um polegar’, e essa é outra mudança muito bem vinda.

 

 

E as novidades nas câmeras?

 

 

Esse aspecto só começou a ser explorado melhor depois que o Galaxy S10 chegou no mercado. Os dois sensores do Galaxy S9 permaneceram, e um terceiro sensor grande angular foi adicionado, para dar maior versatilidade aos fotógrafos. Mas… é só isso?

Não. O novo modo de estabilização nas gravações de vídeos deve fazer a alegria dos videomakers, o modo de disparo noturno e outras melhorias de processamento podem ser elementos chave para que o Galaxy S10 entregue câmeras que podem ser referência no mercado mobile.


Compartilhe