Eu sei. Estamos a menos de um mês do lançamento da nova família de smartphones top de linha Galaxy S10, e você quer saber tudo sobre o dispositivo. Tudo bem, vamos atender ao seu pedido. Nesse post, temos a primeira imagem em HD do Galaxy S10+.

São três modelos que serão apresentados em 20 de fevereiro: o Galaxy S10E (ou Lite), o Galaxy S10 e o Galaxy S10+. Também deve ser apresentado o Galaxy Fold, smartphone dobrável da Samsung.

O Galaxy S10+ é o mais importante de todos, pois ele pode definir o que a Samsung tem a dizer em 2019. Vai competir diretamente com o Mate 20 Pro, o P30 Pro, o iPhone XS Max e outros dispositivos top de linha. E é um produto que não pode errar. Caso contrário, a liderança da Samsung no mercado global de smartphones fica seriamente ameaçada.

A foto em HD mostra a parte frontal do Galaxy S10+ com riqueza de detalhes, e confirma todos os rumores e vazamentos dos últimos meses. Podemos esperar um smartphone que chega para detonar, tanto no design como no desempenho.

 

 

A imagem mostra um dispositivo com tela de 6.4 polegadas, com bordas mínimas em cima e dos lados (ficando com uma pequena sobra na parte inferior). Também é possível ver o novo sistema de câmeras no canto superior direito, em um orifício no lugar do notch. Já o leitor de digitais está escondido embaixo da tela OLED.

De acordo com todos os rumores (e, ao que tudo indica, os rumores estão corretos), o Galaxy S10+ vai contar com até 1 TB de armazenamento, até 12 GB de RAM e um sistema de câmera tripla na parte traseira. O seu processador será um Exynos 9820 ou um Snapdragon 855, dependendo do mercado onde ele será comercializado.

A nova linha de smartphones Galaxy S10 será apresentada no dia 20 de fevereiro, na próxima edição do evento Samsung Unpacked, que acontecerá em São Francisco (Estados Unidos).

 

Via Weibo