Quando falamos de telas de smartphones, bem sabemos que as telas presentes nos dispositivos da Samsung são as melhores do mercado. E isso não é para menosprezar as telas da LG, que são excelentes. Mas a afirmação é válida pelo simples fato que as telas da Samsung estão disponíveis nos dispositivos de outros fabricantes.

Porém, ao que tudo indica, a tela o Galaxy S10 conseguiu surpreender inclusive os especialistas, que afirmam categoricamente que “nunca viram nada igual”. A DisplayMate, especializada na avaliação das telas dos dispositivos móveis, entregou aos novos membros da família Galaxy S a sua nota mais alta: A+.

O novo smartphone top de linha da Samsung superou o Google Pixel 3 XL, que foi eleito o modelo com melhor tela do mercado em outubro de 2018. Mas agora perde esse trono para o Galaxy S10 que, de novo, superou as expectativas dos mais exigentes.

O novo Samsung Galaxy S10 quebrou recordes na precisão de cores, alta precisão de contraste de imagem, brilho de tela, gama de cores nativas, reflectância de tela mais baixa, entre vários outros itens que entram na avaliação da DisplayMate.

 

 

A Samsung esperava que o seu Galaxy S10 se posicionasse como o melhor smartphone do momento e, de acordo com as recentes informações, ele vai por um bom caminho. As primeiras análises do produto são muito positivas, e de forma não oficial, o dispositivo já é um campeão de vendas.

E a Samsung precisava mesmo de um produto que ajudasse a apertar o o pé no acelerador, já que o ano de 2019 reserva algumas surpresas interessantes para o mercado mobile, na tentativa de impulsionar as vendas no setor.

Levando em conta que ao longo do ano teremos lançamentos da Huawei, Apple, Xiaomi, Oppo e Vivo, para a Samsung manter a sua liderança global no mercado, é fundamental contar desde já com um smartphone campeão. E tudo indica que o Galaxy S10 pode ser esse dispositivo.

 

Via DisplayMate