Compartilhe

Agora é oficial. O Samsung Galaxy S III chegou ao Brasil. A partir de hoje (06/06), o modelo está disponível nas lojas físicas das principais operadoras brasileiras em ação especial no Shopping Morumbi, e no mercado em geral, o smartphone começa a ser vendido no dia 11 de junho. Nas lojas online (e no TargetHD), você já pode comprar o Galaxy S III.

O lançamento tem design orgânico, inspirado na natureza, e foi concebido para atender as necessidades dos usuários, oferecendo uma experiência cômoda e intuitiva, com recursos únicos. Por exemplo, o modelo mantém a sua tela acesa enquanto o usuário estiver olhando para a sua tela, além de permitir a visualização de vídeos durante a digitação de mensagens.

O Samsung Galaxy S III também é capaz de entender os movimentos dos usuários. Caso uma mensagem esteja sendo redigida, e de repente, o usuário decida telefonar para aquele número, basta levar o telefone ao ouvido, que a chamada será realizada automaticamente. Para ligar para amigos ou enviar mensagens para um usuário em específico, é só clicar na foto tagueada no aparelho, que a ação é realizada. Se o usuário se afasta do smartphone, ao retornar, o aparelho vibra, notificando sobre a existência de novas mensagens ou chamadas, após um período de inatividade.

Outro destaque do Galaxy S III é sua capacidade de transferir grandes volumes de dados rapidamente. Por exemplo, um filme de 1 GB pode ser transferido para outro Galaxy S III em apenas três minutos, e um arquivo de áudio de 10 MB em apenas dois segundos. E tudo isso, sem precisar utilizar a rede de dados do celular ou o Wi-Fi. Também é possível conectar o Galaxy S III a televisores e câmeras fotográficas, transmitindo o seu conteúdo de forma simples. O recurso All Share Play permite o compartilhamento de qualquer formato para tablets, PCs e televisores.

Preço: R$ 1.499,00


Compartilhe