O Samsung Galaxy Note 9 só será apresentado oficialmente em 9 de agosto, mas já é um dos modelos mais esperados do mercado, mostrando toda a influência da Samsung nesse segmento.

A prova maior dessa influência está na China, onde não só temos smartphones de fabricantes menores cada vez melhores como temos os clones descarados dos dispositivos top de linha.

E o Samsung Galaxy Note 9, que nem foi apresentado, já é clonado pelos fabricantes inescrupulosos. As imagens dos primeiros clones do próximo top de linha da Samsung já pipocam na internet, sem pudores.

As principais linhas de design, esquema de cores e módulo de câmera estão lá. Até a aparência geral da Samsung Experience está bem fiel. Porém, ao olhar para os detalhes é que vemos as clonagens, como as discrepâncias evidentes na parte frontal dos modelos.

 

 

As bordas de tela são bem mais grossas, e a curvatura das laterais estão bem longe do que a presente nos dispositivos da Samsung.

É natural que os clones do Galaxy Note 9 se façam presentes, mas os modelos que virão depois de sua apresentação oficial tendem a ser melhores

Mas esse post serve de aviso para os menos desavisados. Se você encontrar na rua alguém oferecendo o Galaxy Note 9 com um preço incrível… corre, pois… é uma cilada, Bino!

 

Via PhoneArena