A Samsung apresentou oficialmente o Samsung Galaxy Note 9 First Snow White, versão em branco do smartphone top de linha dos coreanos.

Os phablets são uma ‘criação’ da Samsung (a empresa pode não ter criado, mas foi a maior propulsora do conceito), e acompanhando a tendência dos dispositivos acompanharem o estilo e gosto dos usuários (que querem smartphones que acompanham mais e mais o seu estilo), a nova opção de cor do Galaxy Note 9 tenta atender a todas as necessidades e objetivos.

O Samsung Galaxy Note 9 First Snow White era um modelo muito especulado por toda a mídia, e agora se tornou oficial. É o mesmo dispositivo apresentado em agosto de 2018 nas especificações técnicas. Só mudou a aparência mesmo. Até o leitor de digitais e a S Pen estão em branco.

Por outro lado, os contornos do Galaxy Note 9 Branco permanecem em preto. Um acerto, pois entrega uma elegância superior a um equipamento que com certeza não vai passar desapercebido para alguns olhos que ficam atraídos pelos designs mais diferenciados.

 

 

Logo, nas especificações, encontramos o mesmo processador Snapdragon 845 / Exynos 9810, 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 512 GB de armazenamento. Nas câmeras, sensores de 12 MP + 12 MP na parte traseira, e uma lente de 8 MP na parte frontal.

O anúncio da nova opção de cor do Samsung Galaxy Note 9 First Snow White foi feita de forma bem discreta na pagina da Samsung Taiwan no Facebook. Não sabemos se a empresa vai comercializar essa variante em outros mercados globais.

Algo me diz que a versão pode sim chegar ao Brasil. É uma questão de tempo e paciência. Na verdade, mais de paciência mesmo.

Até lá, vamos esperar que o Samsung Galaxy Note 9 First Snow White se apresente como proposta real para os mercados internacionais. E esperar sentados, que é quando praticamos a verdadeira paciência.

 

Via Android Authority