Wetten.com Brasil Apostas
Home » Notícias » Samsung Galaxy Note 4 está vendendo melhor que o Note 3 nos EUA e oeste da Europa

Samsung Galaxy Note 4 está vendendo melhor que o Note 3 nos EUA e oeste da Europa

Compartilhe

650_1000_note-4-1-1

Nem tudo está perdido para a Samsung. Mesmo com as más notícias nas vendas de smartphones no terceiro trimestre de 2014, o desempenho ainda é bom em alguns mercados pontuais, como é o caso do Galaxy Note 4, que supera o seu antecessor em vendas em alguns países importantes.

Nos Estados Unidos e nos países do oeste da Europa, o Note 4 teve um volume de vendas maior que o Note 3. Em um âmbito global, os primeiros 30 dias de vendas do novo phablet da Samsung vendeu 500 mil unidades a menos que o Note 3. Mesmo assim, analistas estimam que novo modelo deve conseguir alcançar a marca de 11 milhões de unidades vendidas até o final de 2014.

Até agora foram comercializadas 4.5 milhões de unidades do Note 4. Logo, é realmente possível que a empresa venda as outras 6.5 milhões de unidades até o dia 31 de dezembro. No final das contas, este seria um excelente resultado para a Samsung. Ou pelo menos seria ‘a parte do copo que está meio cheio’, diante de uma queda tão bruta nos lucros da divisão mobile.

Via SamMobile


Compartilhe