Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » Samsung Galaxy M40 traz câmera tripla e Infinity-O para a linha média

Samsung Galaxy M40 traz câmera tripla e Infinity-O para a linha média

Compartilhe

O roadmap de lançamentos na divisão de telefonia móvel da Samsung continua em execução e, pelo visto, a empresa quer lembrar os tempos do “um smartphone novo por semana”. Os coreanos apresentaram na Índia o Samsung Galaxy M40, modelo que teve vários vazamentos nas últimas semanas.

O objetivo principal do dispositivo é aumentar a cota de mercado da Samsung dentro do segmento de linha média em mercados estrategicamente importantes, com o é o caso da Índia (e no Brasil também, por que não?). Além do design bem cuidado, o Samsung Galaxy M40 apresenta um bom conjunto técnico, com características chamativas, como as suas três câmeras traseiras e a câmera frontal na tela do dispositivo. E tudo isso, com um preço relativamente competitivo.

 

 

Samsung Galaxy M40: Principais Características

 

 

O Samsung Galaxy M40 chega com algumas boas surpresas. O modelo conta com uma tela Super AMOLED de 6.3 polegadas (FullHD+, 2340 x 1080 pixels), com uma relação tela/corpo de 91,8%. No canto superior esquerdo dessa tela, encontramos a câmera para selfies em um furo na própria tela, graças à tecnologia Infinity-O.

No seu interior, ele é gerenciado por um processador Qualcomm Snapdragon 675 octa-core, trabalhando com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Sua bateria de 3.500 mAh trabalha com o recurso de recarga rápida de 15W.

Mas o principal destaque do Samsung Galaxy M40 é a sua câmera traseira tripla, com sensores de 32 MP (f/1.7) + 5 MP (f/2.2) + 8 MP (grande angular, f/2.2). As câmeras contam também com um sistema de inteligência artificial para otimizar as fotos, assim como vários modos adicionais como o Slow-Mo Video ou o Hyperlapse para vídeos.

 

 

O Samsung Galaxy M40 tem um valor estimado na Índia de 255 euros (já convertidos). Não há previsão de lançamento do modelo para o Brasil, e com certeza ele vai chegar por aqui com um valor maior do que esse. Mesmo assim, estamos diante de uma das alternativas mais interessantes da Samsung no segmento de linha média, em função de todas as inovações e novidades que o dispositivo entrega para o consumidor final com um preço competitivo.

 

Via SamsungGizmochina


Compartilhe