Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Análises e Reviews | Samsung Galaxy M35 5G | 5 motivos para comprar

Samsung Galaxy M35 5G | 5 motivos para comprar

Compartilhe

Um dos smartphones de linha média mais procurados pelos brasileiros hoje é o Samsung Galaxy M35 5G, e isso se explica não apenas pela relação custo-benefício que o modelo possui.

O modelo possui pelo menos um grande diferencial em relação a vários dos seus concorrentes de preço e de especificações técnicas (incluindo alguns telefones da Samsung): a enorme bateria de 6.000 mAh.

Com a sua queda de preço em nosso mercado desde o momento do seu lançamento, o Samsung Galaxy M55 se tornou uma opção viável para muitos usuários. Por isso, vale a pena mencionar cinco motivos para investir o seu dinheiro nele.

 

Tela que vai além do esperado

Levando em consideração que a Samsung colocou a tela AMOLED em praticamente todos os seus smartphones de linha média ou superior, o display do Galaxy M35 poderia passar batido para a maioria dos usuários.

Mas os olhos mais atentos vão entender que essa mesma tela recebe o Super AMOLED Infinity-O em suas 6.6 polegadas, além da taxa de atualização de até 120 Hz e 1.000 nits de brilho com o reforço da tecnologia Vision Booster nos ambientes externos.

Ou seja, é uma tela com recursos específicos e acima da média para um dispositivo do segmento intermediário.

 

A bateria de 6.000 mAh

É o principal motivo para investir no Samsung Galaxy M35 5G.

A maior autonomia de bateria está garantida pela combinação dessa generosa bateria de 6.000 mAh com o processador Exynos 1380 que, ao que tudo indica, agradou os usuários de outros telefones da Samsung.

Não é um exagero dizer que ele é um Galaxy A54 com uma bateria generosa, e esse pensamento pode ajudar a explicar a sua busca mais intensa por parte dos usuários brasileiros.

 

Exynos 1380

Você pode até dizer que esse processador não é o mais recente dentro dos chips de linha média da Samsung, e até posso concordar com isso. Mas não podemos nos esquecer que estamos falando da tão procurada “relação custo-benefício”, e as chances de você encontrar a melhor qualidade-preço no Galaxy M35 são maiores.

O Exynos 1380 já conta com alguns recursos avançados que justificam a escolha, como a compatibilidade com 5G, WiFi 6 e (segundo a Samsung) NPU, o que torna o modelo compatível com alguns recursos de inteligência artificial via software.

Logo, você pode esperar um ótimo desempenho do Galaxy M55 para a maioria das tarefas cotidianas.

 

Câmera com tecnologia Sony

Um dos detalhes que a Samsung não dá muito destaque na hora de promover o Galaxy M35 5G para o grande público é no potencial para registro de imagens do seu sensor principal de 50 MP.

Além dessa câmera contar com uma interessante abertura f/1.8 (o que sempre ajuda na hora de registrar imagens em ambientes pouco iluminados), esse sensor é um Sony LYT-600, o que significa que ele vai um passo adiante na qualidade das imagens registradas.

Para os usuários que procuram por um telefone de linha média que pode ir um pouco além na qualidade das fotos e vídeos registrados, o Galaxy M35 se posiciona como um candidato a receber o seu investimento.

 

Seu preço está caindo

O Samsung Galaxy M35 5G pode ser encontrado neste momento por valores bem abaixo dos R$ 2.699 sugeridos pela própria Samsung na ocasião do seu lançamento. E esse é o principal motivo para ver tantos brasileiros procurando por ele.

Essa queda de preço acontece antes das promoções do meio do ano. Ou seja, é um bom momento para aproveitar e comprar a sua unidade. Mas os menos ansiosos podem esperar pelo Amazon Prime Day ou pela Black Friday para encontrar preços similares ou até menores.

Uma coisa é fato: por menos de R$ 2.000, o Samsung Galaxy M35 5G pode ser considerado um ótimo negócio.

 

Compre no TargetHD.net!


Compartilhe