Compartilhe

A Samsung apresentou oficialmente na Índia o Samsung Galaxy M31s, uma renovação do Samsung Galaxy M31 que recém foi lançado no Brasil e rapidamente se tornou muito popular.

O novo modelo de linha média se destaca pela tela AMOLED (com furo na tela no lugar do notch), até 8 GB de RAM, câmera quádrupla com 64 MP para o sensor principal e uma generosa bateria de 6.000 mAh.

Vamos conhecer as suas principais características e novidades em relação ao modelo anterior.

 

 

 

Tela perfurada e leitor de digitais na lateral

 

 

O Samsung Galaxy M31s tem o mesmo design dos modelos da família Galaxy M já apresentados, mas recebe mudanças significativas em relação ao Samsung Galaxy M31.

A tela AMOLED de 6.5 polegadas (FullHD+) recebe um furo no lugar do notch para abrigar a câmera frontal. Seu design em cores degradê é chamativo, e o leitor de digitais agora está em uma das laterais, algo estranho considerando o tamanho da tela (e o fato da mesma ser em AMOLED).

 

 

 

Câmera de 64 MP e grande bateria

 

 

O Samsung Galaxy M31s recebe o processador Exynos 9611, acompanhado de 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD). Sua generosa bateria de 6.000 mAh possui suporte para recarga rápida de 25W, e o smartphone pode ser utilizado para carregar outros dispositivos.

O Samsung Galaxy M31s possui uma câmera frontal de 32 MP, e na parte traseira encontramos uma câmera quádrupla, com um sensor principal de 64 MP, uma lente grande angular de 12 MP, sensor macro de 5 MP e sensor de profundidade de 5 MP. O modelo conta com o recurso Single Take, que registra fotos de forma contínua para criar sequências de fotos, vídeos curtos, loops e efeitos interessantes.

 

 

 

Samsung Galaxy M31s: vale a pena?

 

 

O Samsung Galaxy M31s foi apresentado na Índia e não tem previsão de lançamento para outras regiões. Os preços sugeridos (já convertidos) são os seguintes:

Samsung Galaxy M31s de 6+128 GB, por 221 euros.
Samsung Galaxy M31s de 8+128 GB, por 244 euros.

 

O novo Samsung Galaxy M31s entrega melhorias interessantes e substanciais em relação ao Samsung Galaxy M31, mas não substanciais a ponto de você se arrepender da compra do modelo antigo. Em linhas gerais, o novo modelo aumenta a tela e a capacidade de RAM, além de oferecer recursos de câmera um pouco mais avançados.

Porém, na essência, os dois modelos são iguais. Logo, se você acabou de investir no Galaxy M31, pode ser feliz com ele. Mas o Samsung Galaxy M31s vale a pena pelo o que oferece.

 

 

Via Samsung


Compartilhe