Compartilhe

Eu sei que o dia de hoje (11) tem total destaque para a linha de smartphones top de linha Galaxy S20 (e, ao que tudo indica, o Galaxy Z Flip) que será apresentada na próxima edição do evento Unpacked da Samsung. Mas isso não significa que outros segmentos de mercado não são atendidos pelos coreanos.

Muito pelo contrário. A marca é uma das que mais investe na diversidade de produtos em diferentes segmentos, e é isso o que a torna uma das referências dentro da telefonia móvel com o sistema operacional Android. Logo, não há motivos para mudar tal estratégia (pelo menos por enquanto).

Dito isso, a série de smartphones M foi apresentada pela Samsung no ano passado na Índia, e o seu primeiro sucessor direto (deixando de lado a re-edição no Samsung Galaxy M30s) já está chegando. E é a própria Samsung que está mostrando de forma antecipada o Samsung Galaxy M31, revelando os seus primeiros detalhes e características.

O modelo será apresentado na Índia no dia 25 de fevereiro, e o microsite sobre o dispositivo criado para o evento revelou vários dos seus principais produtos, onde muitos deles são semelhantes ao que já encontramos no Samsung Galaxy M30s.

 

 

Samsung Galaxy M31, e as primeiras características reveladas

 

A aparência do produto confirma o notch na tela em forma de gota. Essa tela mantém o Super AMOLED com resolução FullHD+, e aparentemente possui uma parte inferior ligeiramente menor do que a versão anterior. Na parte traseira, encontramos a câmera quádrupla com sensor principal de 64 MP. As três lentes adicionais não foram confirmadas, embora existam rumores que elas seriam grande angular, modo retrato e macro (nessa ordem).

Outro detalhe que foi confirmado no Samsung Galaxy M31 é que este será um smartphone com uma bateria de grande capacidade, mais precisamente de 6.000 mAh (a mesma do Galaxy M30s), mas até agora sem revelar se contará com um modo de recarga rápida. Mas considerando que o modelo anterior tinha esse modo em 15W, é difícil de acreditar que o novo modelo não preserve essa característica (no mínimo).

 

 

No final das contas…

 

Tudo leva a crer que o Samsung Galaxy M31 está mais para uma atualização do Galaxy M30s do que uma evolução do M30, onde a principal diferença entre os dois modelos é a inclusão de uma quarta lente fotográfica. Vazamentos prévios indicavam que o novo modelo contaria com o processador Exynos 9611, trabalhando com 6 GB de RAM e sistema operacional Android 10.

Como você pode ver, muitos detalhes técnicos ficaram de fora, de modo que eu e você teremos que esperar por mais duas semanas para que todas essas informações sejam reveladas.

 

 

Via Android Pure


Compartilhe