Compartilhe

O Samsung Galaxy M30s vazou por completo, mostrando tudo o que está por vir para a geração 1.5 do smartphone de linha média. O vazamento é patrocinado por Ishan Agarwal, um velho conhecido do mundo leaker.

 

 

Tripla câmera traseira e uma bateria gigantesca

 

 

Já conhecíamos algumas coisas sobre o Samsung Galaxy M30s, uma vez que a própria Samsung antecipou esses detalhes, com uma imagem que indicava que o telefone chegaria com uma imponente bateria de 6.000 mAh.

O vazamento revela tudo nos aspectos estéticos. O Samsung Galaxy M30s terá uma tela de 6.4 polegadas Super AMOLED, algo que já era esperado para os modelos de linha média por parte da Samsung. A presença do notch indica que a tela pode ser FullHD+, em formato 19.5:9, mas tal informação não foi confirmada.

O modelo vai rodar o Android Pie, apoiado sobre 4 GB de RAM e 64 GB em um modelo, e 6 GB de RAM e 128 GB em outro. O processador deve ser o Exynos 9611, trabalhando com GPU Mali G71. O telefone pesa 174 gramas, com dimensões de 159 x 75,1 x 8,9 mm. É de se supor que o seu corpo será de plástico, mas podemos encontrar um revestimento de cristal.

 

 

Nas câmeras, temos três sensores traseiros e um frontal. Na parte traseira, sensores de 48 MP (f/1.9) + 5 MP (f/2.2, leitor de profundidade) + 8 MP (f/2.2, super grande angular). A câmera frontal contará com 24 MP (f/2.0).

Ishan fala também da presença da porta USB Type-C para carga da bateria e do AR Emoji no software.

Agora, só falta a Samsung apresentar oficialmente os seus novos smartphones de linha média, algo que, em princípio, deve acontecer na Índia para depois se tornarem produtos com alcance internacional. Vamos ficar atentos para o lançamento do Samsung Galaxy M30s, que deve acontecer no dia 18 de setembro.

Mesmo entendendo que pouco restou a ser revelado sobre o produto.

 

Via Ishan Agarwal


Compartilhe