A Samsung anunciou oficialmente na Índia o Samsung Galaxy M30, depois de mais um vazamento. O novo modelo de linha média que coloca o notch no catálogo de linha média da empresa, além de contar com uma câmera traseira tripla.

Mais uma aposta em longa autonomia e recarga rápida.

O Samsung Galaxy M30 conta com uma tela Super AMOLED (19.5:9), com um notch em forma de gota na parte superior de sua tela de 6.4 polegadas (FullHD+) em formato Infinity-U, com bordas bem reduzidas. O modelo recebe o processador Exynos 7904 octa-core, trabalhando com 4 GB de RAM + 64 GB ou 6 GB RAM + 128 GB (expansíveis via microSD de até 512 GB).

 

 

Câmera tripla, acompanhada de um leitor de digitais

 

 

O Samsung Galaxy M30 conta com uma câmera traseira tripla de 13 MP (principal) + 5 MP (ultra grande angular) + 5 MP (leituras de profundidade). Na câmera frontal integrada no notch, temos um sensor de 16 MP.

Mas o principal destaque técnico desse dispositivo é a sua bateria, com 5.000 mAh com modo de recarga rápida de 15W, mas não é uma recarga sem fio (seria pedir demais para um dispositivo de linha média). O modelo também conta com 4G, WiFi 5, Bluetooth, GPS e USB-C no padrão 1.0.

 

 

É a continuidade da proposta já apresentada pela Samsung em 2019 para os novos dispositivos de linha média da empresa. Nesse caso, o apelo para a bateria de longa duração e câmera tripla devem chamar a atenção dos potenciais compradores.

 

 

O Samsung Galaxy M30 foi apresentado oficialmente na Índia, e por enquanto não temos informações se o produto vai cruzar as fronteiras daquele país para receber uma versão internacional, mas não descartamos essa possibilidade. Ainda mais quando falamos de uma empresa como a Samsung. Seu preço internacional não foi revelado, mas na Índia, os valores já foram revelados:

Samsung Galaxy M30 com 4GB/64GB: 185 euros
Samsung Galaxy M30 com 6GB/128GB: 220 euros

 

Via Samsung