Compartilhe

Mais rumores sobre os dispositivos da nova série de smartphones da Samsung, a Galaxy M, que será composta inicialmente pelos modelos Galaxy M10, M20 e M30.

Os dois modelos mais básicos, o Galaxy M10 e Galaxy M20, já estão com certificação WiFi, enquanto que o Galaxy M30 passou recentemente por um teste de bechmark, que revelou alguns detalhes técnicos, que serão compartilhados nesse post.

 

 

Galaxy M30: com notch, três câmeras e grande autonomia

Agora sabemos que o futuro Galaxy M30 contará com uma enorme tela Infinity-U de 6.38 polegadas (FullHD+, 2220 x 1080 pixels), com bordas laterais finas e um notch em forma de gota que vai abrigar a câmera frontal de 16 MP.

Na parte traseira, encontraremos uma câmera tripla composta por sensores de 13 MP + 5 MP + 5 MP, mas sem detalhes sobre a abertura dessas lentes. O modelo terá medidas de 159 x 75.1 x 8.4 mm e vai abrigar uma bateria de 5.000 mAh. Deve chegar ao mundo com o Android 8.1 Oreo.

Já a base de dados do Geekbench revela que o Galaxy M30 vai receber o processador Exynos 7885 octa-core (o mesmo presente na linha 2018 de alguns modelos da série Galaxy A), trabalhando com 4 GB de RAm e duas opções de armazenamento: 64 GB e 128 GB.

 

 

E sobre o Galaxy M20? Alguma novidade?

Sim!

Além da certificação WiFi, também foi revelado que o Samsung Galaxy M20 contará com suporte para o Bluetooth 5.0 e com o processador Exynos 7904. Este é um dos mais recentes processadores de linha média da série Exynos 7, e foi apresentado no final de 2018. Não é o mais potente da família, mas é muito eficiente na performance e no gerenciamento de bateria.

A certificação também apresenta outras unidades com processadores mais antigos (Exynos 7884 e Exynos 7885), o que pode indicar diferentes variantes de lançamento, mas também podem ser unidades de pré-produção que não contam com as especificações finais.

Outro detalhe pontual é que, ao contar com a certificação do Wi-Fi Alliance, foi revelado que o Samsung Galaxy M20 vai mesmo chegar ao mercado com o Android Oreo, o que deixa os usuários com um pé atrás.

Por último, mas não menos importante, vazou uma imagem de uma frontal de smartphone que seria a do Galaxy M20, confirmando a presença da tela Infinity-U nesse modelo.

 

 

Enfim, muitas informações. Tudo isso será revelado (ou desmentido) em breve. Há quem diga que já na CES 2019 que está para começar.

 

Via AllAboutSamsung, Phonearena, 91Mobiles


Compartilhe