Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » Samsung Galaxy M11, com furo na tela e bateria de 5.000 mAh

Samsung Galaxy M11, com furo na tela e bateria de 5.000 mAh

Compartilhe

A Samsung segue atualizando a sua linha de smartphones de linha média econômica, e apresentou o Samsung Galaxy M11, modelo mais modesto dessa família. Ele é a atualização direta do Galaxy M10, com um tamanho maior, abandonando no notch por um furo na tela e recebendo uma câmera tripla.

 

 

 

Tela perfurada para o modelo mais modesto

 

 

O Samsung Galaxy M11 volta a contar com um furo na tela (LCD, HD+, 720 x 1560 pixels) de 6.4 polegadas, o que mostra uma certa irregularidade por parte do fabricante, pois o Galaxy M31 tem o furo na tela, e o Galaxy M21 conta com um notch em forma de gota.

O leitor de digitais do Samsung Galaxy M11 fica na parte traseira, e o conjunto de câmeras estão dispostas na vertical no lugar do bloco quadrado.

E por falar nas câmeras…

 

 

 

Câmera tripla e maior bateria

 

 

O Samsung Galaxy M11 conta com uma câmera principal de 13 MP (f/1.8), que está acompanhada de uma lente grande angular de 5 MP (f/2.2) e um terceiro sensor de 2 MP (f/2.2) para as fotos com efeito bokeh. Na câmera frontal, está mantido o sensor de 8 MP com efeito Live Focus via software.

Uma grande mudança em relação aos modelos anteriores está na bateria, saindo dos 3.400 mAh do Galaxy M10 para os 5.000 mAh no novo Samsung Galaxy M11, com modo de recarga rápida de 15W (via USB-C).

Seu processador não foi revelado na sua marca ou modelo, mas sabemos que é um chip octa-core de até 1.8 GHz (quem sabe é um Snpadragon 450), trabalhando com 3 GB e 4GB de RAM, com 32 GB e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

 

 

 

Versões e preços do Samsung Galaxy M11

 

 

O Samsung Galaxy M11 foi anunciado oficialmente nos Emirados Árabes Unidos, e não está claro se o telefone já está disponível por lá e a que preço. Muito provavelmente ele será lançado em outros mercados, mas nesse momento não há informações sobre isso.

 

 

 

É cedo para dizer o que penso sobre ele…

 

 

O Samsung Galaxy M11 é o modelo mais básico entre os dispositivos de linha média/entrada da Samsung. E como algumas informações importantes estão faltando (como modelo de processador e preço sugerido), não dá para dizer se o modelo vale a pena ou não.

Mas ele tem coisas interessantes. A tela perfurada em um modelo tão básico é algo positivo, pois mostra a clara tendência em oferecer uma solução mais moderna em dispositivos mais simples. Outra boa notícia está na bateria de 5.000 mAh, que deve prometer uma autonomia de bateria para até dois dias de uso.

Para quem quer um modelo mais básico para ficar boa parte do tempo longe da tomada, ele pode vir bem a calhar… dependendo do preço final sugerido para o modelo. A Samsung tenta com o Galaxy M11 bater de frente com os dispositivos mais básicos da Xiaomi, Redmi, Huawei e outros fabricantes chineses. Mas para conquistar o seu público-alvo, precisa obrigatoriamente oferecer um preço competitivo.

 

 

 

Samsung Galaxy M11: especificações técnicas

 

 

TELA: LCD 6.4″, HD+
DIMENSÕES E PESO: 161,4 x 76,3 x 9,0 197 g.
PROCESSADOR: Oito núcleos a 1,8 GHz
RAM: 3/4GB
ARMAZENAMENTO: 32/64 GB (expansíveis via microSD)
CÂMERA FRONTAL: 8 MP f/2.0
CÂMERA TRASEIRA:

13 MP f/1.8
2 MP f/2.4 bokeh
5 MP f/2.2 grande angular

BATERIA: 5.000mAh, com carga rápida 15W
SISTEMA OPERACIONAL: Android + One UI
CONECTIVIDADE: Dual SIM 4G, Wi-Fi 4, Bluetooth 4.2, USB-C, Minijack
OUTROS: Leitor de impressões digitais traseiro
PREÇO: Não confirmado

 

 

Via Samsung


Compartilhe