Samsung Galaxy M10s e Samsung Galaxy M30s prometem até 3 dias longe do carregador | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy M10s e Samsung Galaxy M30s prometem até 3 dias longe do carregador | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy M10s e Samsung Galaxy M30s prometem até 3 dias longe do carregador

Samsung Galaxy M10s e Samsung Galaxy M30s prometem até 3 dias longe do carregador

Compartilhe

A Samsung atualizou a sua linha de smartphones Galaxy M, com os novos modelos Samsung Galaxy M10s e Samsung Galaxy M30s. Lembrando que o “S” no nome dos dispositivos indica uma atualização dos modelos previamente apresentados, mas sem mudanças realmente significativas.

Na verdade, podemos destacar os dois novos smartphones por uma característica bem singular: a promessa da Samsung em oferecer até três dias de autonomia de bateria, realizando o sonho de muitos usuários que querem viver longe do carregador.

Nesse post, vamos conhecer o que os modelos podem oferecer.

 

 

Samsung Galaxy M10s

 

 

O codec Widevide L1 é responsável pela exibição de determinados conteúdos via streaming em HD (exemplo: Netflix), o que já é um bom uso para o Samsung Galaxy M10s e sua tela de 6.4 polegadas (HD+) Super AMOLED e notch em forma de gota.

Seu processador é o Exynos 7884B a 1.6 GHz, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Sua bateria de 4.000 mAh conta com modo de recarga rápida de 15W.

Nas câmeras, o Galaxy M10s conta com um sistema dual na parte traseira, com 13 MP (principal) + 5 MP (lente super grande angular). A câmera frontal no notch conta com 8 MP. Na conectividade, o modelo conta com 4G, WiFi, Bluetooth 5.0, USB Type-C para a recarga rápida e GPS. Seu lançamento na Índia está previsto para o dia 27 de setembro. Não há previsão de lançamento para o mercado internacional.

 

 

Samsung Galaxy M30s

 

 

Este modelo conta com uma tela de 6.4 polegadas, mas com resolução FullHD+, trabalhando com um processador Exynos 9611 e duas variantes de RAM e armazenamento, nas combinações 4 GB RAM + 64 GB e 6 GB RAM + 128 GB (ambas expansíveis via microSD).

No conjunto de câmeras, passamos para um sensor traseiro triplo, em um conjunto de 48 MP (principal) + 8 MP (super grande angular) + 5 MP (leituras de profundidade), com assistência da inteligência artificial que está presente na OneUI que reveste o Android Pie.

Na câmera frontal, encontramos um sensor de 16 MP no notch, que aqui é redondo em uma tela Infinity-U. Sua bateria tem generosos 6.000 mAh, com modo de recarga rápida de 15W.

O modelo chega com 4G Dual, WiFi, Bluetooth, GPS, USB Type-C e leitor de digitais na parte traseira, além de conector para fones de ouvido. O telefone também conta com o modo Game Booster para os jogos. Deve chegar ao mercado indiano em 29 de setembro. Também não há previsão de lançamento para o mercado internacional.

 

A seguir, as versões e preços dos novos Galaxy M10s e Galaxy M30s:

Samsung Galaxy M10s com 3GB/32GB: 127 euros
Samsung Galaxy M30s com 4GB/64GB: 278 euros
Samsung Galaxy M30s com 6GB/128GB: 315 euros

 

 

Via Samsung


Compartilhe