Compartilhe

O nome Galaxy M está aparecendo nos veículos de tecnologia desde novembro do ano passado. A nova série chegaria para substituir as séries Galaxy J e Galaxy On no portfólio de produtos da Samsung, e agora temos a primeira confirmação oficial de sua existência, assim como fotos oficiais e data de lançamento.

A Amazon India lançou uma página web-teaser com os novos Galaxy M, mas sem mencionar se estamos falando de um Galaxy M10, M20, M30 ou de todos eles. As fotos revelam sua aparência com notch mínimo e a data de lançamento: 28 de janeiro.

 

 

O notch chegou na Samsung

 

 

Até agora, não havia fotos oficiais dos dispositivos. E o site confirma o que os renders vazados mostraram antes, apresentando o smartphone por vários ângulos, confirmando o notch em forma de V para integrar uma câmera frontal.

Na parte traseira, duas câmeras (sem especificações reveladas), mas é mencionado que uma das câmeras possui grande angular, de modo que a configuração deve ser similar ao do Samsung Galaxy A7 (2018). Rumores prévios falam que o Galaxy M30 contaria com uma câmera tripla de 13 MP + 5 MP + 5 MP.

 

 

Ainda na parte traseira, encontramos também o leitor de digitais e conector para os fones de ouvido, esquecidos no Samsung Galaxy A8s, estão presentes na série M.

Também é mencionada que a sua bateria (que pode ser de 5.000 mAh no Galaxy M30) contará com recarga rápida até três vezes mais rápida. O seu processador pode ser o Exynos 7885.

 

 

Um smartphone para os millennials

 

 

A Reuters confirmou que a série Samsung Galaxy M contará com três modelos, com preços que variam entre 125 e 250 euros, o que indica que esse produto busca ser o smartphone pensado nos millennials.

Não sabemos se o produto será comercializado em outros mercado e a que preço, mas não vamos precisar esperar muito para ter mais detalhes. O Galaxy M deve ser anunciado oficialmente em 28 de janeiro, e o site da Amazon Índia já permite o registro para receber um alerta sobre a proximidade do lançamento dos novos dispositivos.

 

Via XDA


Compartilhe