Seguindo os seus planos de redução de catálogo de smartphones #ironic, a Samsung prepara dois novos modelo da linha J. Fotos vazadas do órgão de certificação TENAA mostram tanto o Galaxy J5 (2016) como o Galaxy J7 (2016).
Não são poucos os dados sobre os novos smartphones. Do Samsung Galaxy J5 (2016), sabemos que ele terá uma tela de 5.2 polegadas (HD) Super AMOLED, processador quad-core de 1.2 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Nas câmeras, temos um sensor traseiro de 13 MP com flash LED, e o sensor frontal fica com 5 MP, também com flash, pensado nas selfies em ambientes com baixa luminosidade.
Sobre o Samsung Galaxy J7 (2016), também temos um grande volume de informações. O modelo mais potente da série J contará com uma tela Super AMOLED de 5.5 polegadas (Full HD), e tudo indica para a existência de duas variantes (SM-J7108 e SM-J7109), que se diferenciam pelo processador (o primeiro com um chip Exynos 7870, enquanto que o segundo terá um chip octa-core a 1.5 e 1.2 GHz, sem especificar fabricante). Os dois modelos contam com 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).
Nas câmeras, o Galaxy J7 (2016) recebe um sensor traseiro de 13 MP e um frontal com 5 MP, ambas com flash LED. Sua bateria é de 3.300 mAh, encapsulada em um corpo com apenas 7.6 mm de espessura.
Por enquanto, não há informações sobre quando os novos smartphones da Samsung chegarão ao mercado. Os modelos do ano passado foram apresentados em junho, e a janela de lançamento dos modelos desse ano deve ser a mesma. Porém, o vazamento da TENAA pode antecipar o processo. Preços também não são revelados.
Via SamMobile