A Samsung também anunciou o Samsung Galaxy J3 2018, substituto do seu equivalente lançado no ano passado. Uma nova edição do smartphone para quem quer o básico, mas deseja contar com a garantia de um fabricante reconhecido.

As especificações técnicas não foram reveladas por completo, mas é um dispositivo que não faz muitos alardes, com a clara vocação de ser apto para todos os bolsos.

Seu design é muito parecido com o modelo lançado no ano passado, com uma tela de 5 polegadas, com as bordas clássicas, o logo da Samsung na parte superior e a câmera frontal, de 5 MP (f/2.2).

 

 

Na parte traseira, um sensor que, de forma surpreendente, é inferior ao do ano passado, com 8 MP (f/1.9), com flash LED. Quem sabe os resultados das fotos são melhores…

O Samsung Galaxy J3 2018 não teve capacidade de bateria revelada, mas a Samsung afirma que o modelo terá capacidade suficiente para suportar um dia de uso longe da tomada.

 

 

Do mais, poucas informações sobre sua disponibilidade. O modelo começa a ser vendido nos EUA em junho. Em caso de novidades, manteremos vocês informados.