Compartilhe

Samsung Galaxy J3 2017

 

A Samsung apresentou oficialmente nos Estados Unidos o Samsung Galaxy J3 2017, a atualização do smartphone de entrada dos coreanos.

A terceira geração do Galaxy J3 aposta em um bom design, preço reduzido e bom desempenho, dentro de suas possibilidades.

O modelo mantém a sua tela de 5 polegadas (HD, 294 ppp), muito provavelmente Super AMOLED (a Samsung não revela). Abriga um processador Exynos 7570 quad-core a 1.4 GHz, 1.5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB).

 

 

Nas câmeras, temos sensores de 5 MP e 2 MP, e sua bateria (removível) conta com 2.600 mAh, prometendo pelo menos um dia de autonomia de uso sem maiores problemas.

O Samsung Galaxy J3 2017 ainda conta com conectividade 4G, WiFi a 2.4 GHz, Bluetooth 4.2, rádio FM, microUSB 2.0 e GPS. Todo o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 7.0 Nougat, revestido pela interface TouchWiz da Samsung.

É o típico modelo de entrada que, em anos anteriores, a Samsung foi descuidada a ponto de sucateá-la, queimando muito o seu filme junto aos consumidores desse segmento.

Será que dessa vez a empresa aprendeu as lições?

Só o tempo vai dizer.

 

 

O Samsung Galaxy J3 2017 já é oficial, mas não tem data específica para chegar nas lojas. Sabemos que nos Estados Unidos ele custará US$ 180. Não há previsão de lançamento do modelo no Brasil, pelo menos por enquanto.


Compartilhe