Compartilhe

Por fim, dois gadgets da Samsung apresentados no Galaxy Unpacked 2019. Um deles conhecido antes pelos vazamentos, e o outro foi uma surpresa. Vamos começar então pelo produto inédito para todo mundo.

 

 

Samsung Galaxy Fit

 

 

É a Samsung apostando nos wearables com força. O Samsug Galaxy Fit é uma smartband indicada para a atividade física e o controle de saúde. O produto pesa apenas 23 gramas, é à prova d’água (você pode nadar e tomar banho com ela), possui leitor de batimentos cardíacos, tela AMOLED touch e monitoramento de seis tipos de exercícios diferentes. Caso o exercício não está na pulseira inteligente, você pode adicioná-lo manualmente no app Garaxy Wearable.

A Samsung Galaxy Fit também faz o controle de sono em vários estágios, entre leve e profundo, além do gerenciamento de estresse, com uma notificação contextualizada.

A Samsung não mencionou o preço do Galaxy Fit, mas não estamos diante de um wearable low-cost, considerando a tela AMOLED. Em compensação, a pulseira pode sincronizar com todos os dispositivos Samsung que você possui.

 

 

Samsung Galaxy Buds

 

 

Esse já era um conhecido dos leitores de blogs de tecnologia, pois vazou dias antes do seu anúncio oficial. É o concorrente direto do Apple AirPods, já que são fones de ouvido pequenos e sem fio, disponível em três opções de cores (azul, preto e amarelo), que vem em um caixa protetora que, por sua vez, serve como carregador sem fio.

 

 

O Galaxy Buds também pode ser carregado pelo smartphone, graças ao recurso Wireless PowerShare. Assim, você garante ter música o tempo todo em sua jornada (sempre e quando o seu smartphone tenha bateria suficiente, é lógico). Sua bateria conta com 58 mAh, e uma autonomia prometida de até 6 horas de uso. Sua caixa pode entregar 1h30 de autonomia extra com apenas 15 minutos de recarga.

 

 

Os fones também são compatíveis com o assistente virtual Bixby e com funcionalidades de inteligência artificial. E seu preço não foi revelado.

 


Compartilhe