Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Samsung Galaxy Buds2 é oficial

Samsung Galaxy Buds2 é oficial

Compartilhe

Por fim, a Samsung apresentou os seus novos fones de ouvido sem fio, o Samsung Galaxy Buds2. O novo modelo mantém a identidade dos fones originais, mas introduz melhorias interessantes que podem seduzir os fãs de música.

Agora, a qualidade de som é sensivelmente mais alta graças às inovações implementadas no design acústico dos fones. E sua tecnologia de cancelamento de ruído ficou notavelmente mais eficiente.

Tá. E o que mais esses fones podem oferecer?

 

 

 

Duas vias para funcionar melhor

 

 

O novo Samsung Galaxy Buds2 tem um design acústico de duas vias, e no interior de cada um deles residem dois alto-falantes: um woofer para as frequências médias e graves, e um tweeter para os agudos.

A melhor qualidade prometida estaria na coerência de uso dos dois alto-falantes com o design proposto, mas só na prática poderemos concluir se a Samsung acertou ou não com essa proposta.

 

 

De qualquer forma, os coreanos prometem um som mais transparente e detalhado, com resposta em frequência mais ampla e uma maior capacidade de comutar de forma simples entre dispositivos previamente emparelhados (por exemplo, sair do tablet para o smartphone quando você recebe uma ligação).

Os fones Samsung Galaxy Buds2 incorporam uma bateria de 61 mAh que oferece até 5 horas de reprodução de música. O case de recarga recebe uma bateria de 472 mAh, entregando até três cargas completas aos auriculares, ou uma autonomia máxima de 20 horas de música.

 

 

 

Cancelamento de ruído (muito) maior e três níveis de som ambiente

 

 

O novo Samsung Galaxy Buds2 pode cancelar até 98% do ruído ambiente, mas com a ajuda de um pequeno truque: toda essa eficiência só é alcançada na órbita dos 110 Hz. Ou seja, o tal cancelamento não deve ser tão eficiente assim acima ou abaixo dessa frequência.

Mas isso não quer dizer que ele não é bom ao reduzir ruído. Pelo contrário: ele tende a fazer isso muito bem. Porém, mais uma vez, só vamos descobrir o quanto ele é realmente bom nisso quando os fones chegarem até os nossos ouvidos.

 

 

Outra característica interessante dos fones é a possibilidade de habilitar até três níveis diferentes de som ambiente, o que pode ser útil para o usuário perceber melhor os ruídos ao seu redor, evitando acidentes. Tudo é controlado pelo aplicativo da Samsung instalado no smartphone.

Este cancelamento de ruído é obtido com o uso de três microfones (dois externos e um interno) trabalhando com o sensor VPU (Voice Pickup Unit), que capta a nossa voz com a tecnologia de condução óssea. Soma tudo isso com o novo algoritmos de aprendizagem automática da Samsung, e temos um sistema que promete ser muito eficiente.

 

 

 

Samsung Galaxy Buds2: quanto custa?

O Samsung Galaxy Buds2 tem preço sugerido lá fora de 149 euros.

 


Compartilhe