Compartilhe

A Samsung também anunciou oficialmente o Samsung Galaxy Buds+, a renovação dos seus fones de ouvido ‘verdadeiramente sem fio’, e uma grande aposta para fones True Wireless para competir de forma direta com o Apple AirPods.

Os novos fones da Samsung completam o elenco dos novos Galaxy S20, mantendo a sua forma clássica e oferecendo áudio de alta qualidade sem cabo, entregando uma enorme autonomia de bateria e um case de transporte que carrega a bateria interna dos auriculares. Tudo aqui é pensado para você esquecer cabos e carregadores, ao mesmo tempo que dispensa o transporte de um acessório pesado e volumoso.

 

 

Samsung Galaxy Buds+: principais características

 

O novo Samsung Galaxy Buds+ foi projetado para ficar confortável na sua orelha, mas sem perder a autonomia de uso. A Samsung garante que esses fones suportam até 11 horas de reprodução de música, e seu case de transporte permite mais de três recargas. O case é carregado via porta USB-C e recarga sem fio, o que torna tudo muito mais prático na hora de transportar para qualquer lugar.

O áudio recebe a assinatura da AKG, entregando assim alta qualidade, potência e riqueza nas nuances. O seu alto-falante bidirecional em cada fone, o tweeter para agudos e woofer para aumentar os graves são fortes indícios dessa qualidade toda.

 

Além disso, o Samsung Galaxy Buds+ possui três microfones para captar a voz do usuário de forma mais clara durante as chamadas telefônicas, permitindo que você ative o som ambiente para ficar atento ao que está acontecendo ao seu redor. Tudo isso pode ser feito com toques simples nos auriculares, onde tais ações de comando são personalizáveis.

O Samsung Galaxy Buds+ quer ser atraente para o usuário tão logo você tira ele do case de recarga. Os auriculares podem emparelhar de forma instantânea com smartphones Samsung Galaxy, mas também são compatíveis com outros telefones Android e iPhone. Com apenas três minutos de recarga nos eu case protetor, ele consegue entregar até 60 minutos de reprodução.

 

 

Preço e disponibilidade do Samsung Galaxy Buds+

O Samsung Galaxy Buds+ tem preço sugerido nos Estados Unidos de U$ 149, e já está disponível para pré-venda na loja da Samsung por lá. Os primeiros envios acontecem no dia 14 de fevereiro, e a Samsung está oferecendo os fones de presente para os clientes que reservarem o Galaxy S20.

 

 

Primeira opinião

 

O Samsung Galaxy Buds+ chama a atenção pelo design e também pelos números superlativos. Especialmente no caso da sua autonomia de bateria, com 11 horas de autonomia contínua (e não acumulada, como encontramos na maioria dos fones).

A alta qualidade da AKG combinada com todos os recursos de hardware inseridos deixam excelentes perspectivas para encontrar no Samsung Galaxy Buds+ um dos melhores fones de ouvido True Wireless do mercado. A briga com o Apple AirPods vai ser boa.

É um produto que os fãs de música devem pelo menos considerar (não dá para cravar que vale a pena, pois a qualidade de áudio é algo que pode variar de pessoa para pessoa).

 

 

Samsung Galaxy Buds+: especificações técnicas

TAMANHO: 17.5×19.2×22,5 mm (fone de ouvido)
PESO: 6.3 gr (fone de ouvido)
CONECTIVIDADE: Bluetooth 5.0 com conexão múltipla
ÁUDIO: 2 Way Dynamic
MICROFONES: 2 microfones externos e 1 interno
CARGA: USB-C / Wireless e carregamento rápido (3 minutos para 1 hora de reprodução)
BATERIA: 85mAh (fones de ouvido) / 270mAh (caixa de recarga)
OUTROS: Cancelamento de ruído, resistência ao IPX2, aplicativo para Android e iOS
CORES:Preto, branco, azul e vermelho

 

 

Via Samsung


Compartilhe