Compartilhe

Sim… ele é parecido com um feijão (e recebeu o nome de código Beans). Mas promete se encaixar perfeitamente na sua orelha.

A Samsung apresentou oficialmente os seus novos fones de ouvido sem fio TWS, o Samsung Galaxy Buds Live. São os primeiros fones da marca com cancelamento de ruído ativo, e um adicional para enfrentar a enorme concorrência nesse segmento.

É a terceira geração dos fones sem fio da Samsung, e pode ser um ótimo parceiro para o Galaxy Note 20. Vamos então conhecer as principais características dos fones mais avançados do fabricante sul-coreano.

 

 

 

Samsung Galaxy Buds Live: principais características

 

 

A Samsung define o design do Samsung Galaxy Buds Live como “icônico e singular”, prometendo um ajuste cômodo e inédito. No seu interior, encontramos um driver de 12 mm, muito maior do que o habitual para esse tipo de fones sem fio, o que pode entregar um som com graves mais profundos.

 

 

O som do Samsung Galaxy Buds Live é assinado pela AKG, e possui cancelamento de ruído ativo do tipo aberto, o que deve garantir o isolamento do usuário em relação aos ruídos ao seu redor, mas que permite uma configuração para minimizar esse isolamento, com um modo ambiente bem útil em fones desse tipo.

O modelo incorpora três microfones e uma unidade de captura de voz para melhorar a recepção e o envio da voz nas chamadas. É compatível com o Bixby, possui resistência IPX2 e Bluetooth 5.0.

 

 

Um aplicativo próprio da Samsung permite a configuração e equalização dos fones. O app Find my Earbuds vai ajudar a localizar os auriculares perdidos, e o seu estojo de recarga conta com LED indicador de bateria, peso de 42.2 gramas e bateria de 472 mAh, para entregar uma autonomia total nos fones de 20 horas. Já os auriculares recebem baterias de 60 mAh, que prometem até seis horas de reprodução musical.

 

 

 

Samsung Galaxy Buds Live: versões e preço

 

 

Disponíveis em três opções de cores (preto, branco e ouro rosa), o Samsung Galaxy Buds Live tem preço sugerido lá fora de 189 euros. Não há previsão de lançamento ou preço sugerido do produto para o mercado brasileiro.

 


Compartilhe