Samsung Galaxy Buds+ está confirmado, e promete até 11 horas de música | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy Buds+ está confirmado, e promete até 11 horas de música | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Samsung Galaxy Buds+ está confirmado, e promete até 11 horas de música

Samsung Galaxy Buds+ está confirmado, e promete até 11 horas de música

Compartilhe

A Samsung publicou no app oficial do iOS os Galaxy Buds+, novos fones de ouvido sem fio que serão apresentados na próxima edição do evento Unpacked, onde esperamos ver também os novos smartphones top de linha Galaxy S20, o novo smartphone dobrável Galaxy Z Flip e, quem sabe, o assistente de voz Google Home mini.

 

 

Samsung não pode ficar de fora de um mercado milionário

O segmento de fones de ouvido sem fio inteligentes está em plena expansão. As receitas milionárias que a Apple obteve com as vendas dos AirPods trabalham em conjunto com o Apple Watch para uma divisão de wearables que apenas com as suas receitas (US$ 10.1 bilhões no último trimestre) entram no Top 150 das grandes empresas da lista da Fortune.

A Samsung quer a sua fatia desse negócio, e o Galaxy Buds+ pode ser um elemento chave para isso. E não é por acaso que o app para iOS foi o primeiro que revelou a sua existência ao mundo. Os novos fones vão funcionar com o iPhone 7 ou posterior e iOS 10 e posterior, permitindo aos usuários da plataforma móvel da Apple obter uma experiência de som otimizada durante as viagens.

Nessa última afirmação, temos uma pequena alfinetada para a Apple, já que os novos fones da Samsung prometem nada menos que 11 horas de música de forma contínua, algo que os AirPods nem chegam perto de alcançar.

É óbvio que os futuros fones Samsung Galaxy Buds+ serão compatíveis com o Android e, de fato, sabemos que eles serão fornecidos de forma gratuita para os usuários do Samsung Galaxy S20+ e S20 Ultra, tal e como aconteceu na edição anterior do smartphone top de linha do fabricante. Depois do vazamento, um porta voz da Samsung afirmou que a empresa está “emocionada em apresentar o Galaxy Buds+ em breve”.

Pelo o que sabemos até agora, os novos fones seguem a linha de design dos Buds atuais, mas apresentam melhorias como uma bateria de maior autonomia de 85 mAh, que pode entregar até 11 horas de autonomia. A qualidade de som também melhorou, com quatro microfones por auricular no lugar de dois, como temos agora.

Os Galaxy Buds+ estreiam um novo design de de caixa, que agora contém botões físicos L e R que se encontram abaixo do LED de indicação de carga da carcaça. Ao pressionar esses botões, é exibida a carga de cada auricular de forma individual, algo que até agora só era possível através do aplicativo Galaxy Wearable.

O preço de venda final e a disponibilidade dos novos Galaxy Buds+ são desconhecidos. Mas vamos esperar pela próxima terça-feira, no evento de apresentação da nova família de smartphones Galaxy S20. Levando em conta que a Samsung vai oferecer os fones junto com dois dos novos telefones top de linha, é de se supor que o produto deve chegar ao mercado no mesmo tempo que os novos telefones.

 

 

Samsung Galaxy Buds+: supostas especificações técnicas

TAMANHO: 17,5×19,2×22,5 mm (fone de ouvido)
PESO: 6,3 gr (fone de ouvido)
CONECTIVIDADE: Bluetooth 5.0 com conexão múltipla
ÁUDIO: Dinâmica de 2 vias
MICROFONES: 2 microfones externos e 2 internos
RECARGA DE BATERIA: USB-C / Wireless, 3 minutos de carga rápida para 1 hora de reprodução
BATERIA: 85 mAh (auriculares) / 270 mAh (caixa de carga)
OUTROS: Cancelamento de ruídos, resistência IPX2, aplicativo para Android e iOS
CORES: Preto, branco, azul e vermelho

 

 

Via @evleaks


Compartilhe