Compartilhe

A Samsung anunciou oficialmente na Índia o Samsung Galaxy A70s, smartphone de linha média que recebe boa parte das especificações do seu antecessor, o Galaxy A70, mas tem como principal diferencial o sensor principal da câmera traseira tripla, com 64 MP.

 

 

64 MP estão na moda

 

 

Com exceção dessa nova câmera, todas as demais especificações do Samsung Galaxy A70s são as mesmas do Galaxy A0, apresentado em março de 2019. O modelo possui tela Super AMOLED de 6.7 polegadas (FullHD+, 2400 x 1080 pixels), notch em forma de gota e leitor de digitais integrado nessa tela.

No seu interior, encontramos o processador Snapdragon 675, trabalhando com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Sua bateria conta com 4.500 mAh de capacidade, e é compatível com a recarga rápida de 25W. No sistema operacional, encontramos o Android 9 Pie com a interface One UI da Samsung.

 

 

Como já indicamos, a principal diferença está na câmera traseira, mais especificamente no seu sensor principal de 64 MP (f/1.8), acompanhada de um segundo sensor de 8 MP com ultra grande angular (123 graus) e uma lente Live Focus de 5 MP, para o efeito bokeh.

Além disso, ele conta com um Modo Noturno para disparo em condições com baixa luminosidade, função Super Steady para gravar vídeos de ação estabilizados e gravação de vídeos em 4K. A câmera frontal possui um sensor de 32 MP (f/2.0).

Em resumo: o Samsung Galaxy A70s nem chega a ser uma atualização do Galaxy A70. É uma variante com uma câmera com grande resolução. Para quem gosta de registrar fotos e quer um pouco mais de um dispositivo de linha média para essa missão, é o modelo recomendado.

 

 

O Samsung Galaxy A70s chega ao mercado da Índia em 28 de setembro, e está disponível com as seguintes configurações e preços:

6 GB RAM + 128 GB, por 377 euros.
8 GB RAM + 128 GB, por 403 euros.

 

Por enquanto, a Samsung não revelou detalhes sobre a sua chegada para outros mercados, mas é de se esperar que, em algum momento, o modelo vai desembarcar no mercado brasileiro. Vamos deixar você atualizado quando aparecer novidades sobre esse tema.

 

Via Samsung


Compartilhe