Compartilhe

A Samsung apresentou oficialmente o Samsung Galaxy A60, e se destaca por contar com uma câmera diretamente na tela. Além disso, o modelo conta com câmera tripla traseira e até 6 GB de RAM.

O modelo encerra o catálogo de lançamentos da série Galaxy A em 2019, sendo este o primeiro ano onde essa linha substitui a finada Galaxy J.

O Samsung Galaxy A60 possui uma câmera diretamente na tela, seguindo os passos do Galaxy A8s, no canto superior esquerdo. Ou seja, nada de notch e um painel de notificações mais limpo, deixando a tela quase sem bordas (tem uma borda mais evidente na parte inferior). O alto-falante para chamadas fica na borda superior, no canto.

A parte traseira do Samsung Galaxy A60 é em cristal, onde vemos a sua câmera tripla na parte superior, acompanhada por um flash LED e leitor de digitais no centro. Além do logotipo da Samsung, é claro. E esse é mais um modelo que aposta em diferentes opções de acabamento em degradê.

 

 

Câmera tripla muito luminosa

 

 

Um dos pontos fortes do Samsung Galaxy A60 é a sua câmera tripla, composta de um sensor principal de 32 MP (f/1.7) + 8 MP (grande angular) + 5 MP (teleobjetiva). Ou seja, fotos noturnas com esse smartphone devem entregar bons resultados. Já o sensor frontal também conta com 32 MP de resolução.

O Samsung Galaxy A60 conta com uma tela de 6.3 polegadas IPS (FulHD+), processador Qualcomm Snapdragon 675, até 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, bateria de 3.500 mAh com recarga rápida de 25W e sistema operacional Android 9.0 Pie com a interface One UI.

 

 

O Samsung Galaxy A60 foi apresentado oficialmente na China, e tem preço inicial sugerido de 265 euros (já convertidos). Se o produto chegar ao Brasil em algum momento no futuro, com certeza ele vai custar um pouco mais caro. Por enquanto, não há previsão de lançamento do modelo por aqui.

 

Via MySmartPrice


Compartilhe