Compartilhe

O Samsung Galxy A6, próximo smartphone com Android Oreo com a Samsung Experience 9.0, foi detalhado em vídeo. Uma cortesia do @slashleaks, antes de sua apresentação oficial.

O vídeo revela todas os detalhes do smartphone, que chega para se posicionar ente o Galaxy A8 e a linha Galaxy J. Ele (e o A6 Plus) aposta na melhor relação custo-benefício, mas sem descuidar da qualidade de construção, indo de encontro às características dos modelos de linha média lançados em 2018 até agora.

O aumento dos vazamentos das últimas semanas indica uma apresentação iminente do produto, mas sabemos desde já que, no seu interior, temos um processador Exynos 7870, 3 GB de RAM e design que combina traços do Galaxy A8 e da linha Galaxy J.

O alto-falante está localizado na lateral direita do smartphone, acima do botão de liga/desliga/bloqueio de tela. Seus botões de controle de volume estão do lado esquerdo.

O sensor frontal recebe o seu próprio flash LED, e de acordo com os rumores já publicados, contará com 16 MP (f/1.9).

Vale lembrar que o Galaxy A6 Plus deve contar com 4 GB de RAM, processador Snapdragon 625. Os dois modelos devem contar com uma tela Infinity Display (18.5:9).

O vídeo mostra que a câmera traseira contará com um sensor duplo de 16 MP (f/1.7), com o leitor de digitais logo abaixo. Nesse aspecto, o Galaxy A6 e o A6 Plus são idênticos, assim como a sua construção metálica.

Agora, resta esperar que os smartphones sejam anunciados de forma oficial.

 

 

 

Via SamMobile


Compartilhe