Samsung Galaxy A51 é oficial | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy A51 é oficial | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy A51 é oficial

Samsung Galaxy A51 é oficial

Compartilhe

O ano de 2019 não acabou para a Samsung, que apresentou novos smartphones da série A. Nesse post, vamos comentar sobre o Samsung Galaxy A51. O modelo se caracteriza pela atualização do design com a câmera frontal em um furo na tela, além do quádruplo sensor traseiro. Do mais, as demais características são praticamente as mesmas.

 

 

Samsung Galaxy A51: Principais Características

Além das já destacadas mudanças nas partes frontal e traseiras, temos um novo posicionamento dos sensores, para um melhor funcionamento e, talvez, um maior apelo estético (já que é uma tendência de mercado).

No Samsung Galaxy A51, temos duas tendências claras de futuro envolvendo as câmeras. Sua tela AMOLED de 6.5 polegadas (FullHD+, 20:9) recebe o furo na tela para câmera frontal, centrada na parte superior, entregando assim bordas de tela bem reduzidas (com exceção da parte inferior). Na parte traseira, o destaque inevitável é um módulo de câmeras em forma de L.

Já o processador é um octa-core com frequência máxima de 2.3 GHz, mas sem revelar se é um Exynos ou um Qualcomm, acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 512 GB).

 

 

O Samsung Galaxy A51 possui uma bateria de 4.000 mAh, com modo de recarga rápida de 15 watts. Além disso, o modelo recebe Dual SIM e leitor de digitais na tela para esse novo modelo de linha média.

Falando um pouco mais sobre as câmeras, no conjunto traseiro encontramos uma câmera principal com sensor de 48 MP (f/2.0) + uma grande angular de 12 MP (f/2.2) + dois sensores de 5 MP para fotografia em macro e detecção de profundidade. Já a câmera frontal conta com um sensor de 32 MP (f/2.2).

 

 

Por enquanto, o Samsung Galaxy A51 foi anunciado no Vietnã, e só conhecemos os seus detalhes técnicos, sem obter informações sobre o seu possível lançamento para outros mercados. Seu preço sugerido (e já convertido) é de 311 euros, e sua chegada ao mercado naquele país está prevista para o dia 27 de dezembro.

Considerando que a Samsung ainda apresentou outros modelos da série A (que serão comentados ao longo do dia de hoje), muito provavelmente esse e outros modelos da família devem desembarcar no Brasil em 2020. Porém, não dá para estimar quando.

 

 

Logo, aconselho ao amigo leitor que espere pacientemente por ele. Ou que tenha um pouco mais de pressa e compre logo o Samsung Galaxy A50, que ainda é uma das melhores relações custo-benefício dentro do segmento de linha média nos smartphones Android nesse momento.

 

 

Samsung Galaxy A51: Especificações Técnicas

TELA: Super AMOLED 6,5″, 1080 x 2400
DIMENSÕES E PESO: 158,5 x 73,6 x 7,9 mm, 172 g
PROCESSADOR:Octa Core (Quad 2.3GHz + Quad 1.7GHz)
RAM: 6 GB
ARMAZENAMENTO: 128 GB, MicroSD até 512 GB
CÂMERA FRONTAL: 32MP, F2.2

CÂMERA TRASEIRA:

48 MP f/2.0
5 MP f/2.4 macro
12 MP f/2.2 grande angular
5 MP f/2.2 profundidade

BATERIA: 4.000 mAh, com carga rápida 15W
SISTEMA OPERACIONAL: Android 10 + Samsung One UI 2.0
CONECTIVIDADE: 4G Dual SIM SIM, Wi-Fi, Bluetooth, USB-C, NFC, Minijack
OUTROS: Leitor de digitais na tela
PREÇO: 311 euros

 

https://youtu.be/NwFvlwe7HPo

 

 

Via Samsung


Compartilhe