Samsung Galaxy A40 vaza em renders, com câmera dupla para a linha média | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy A40 vaza em renders, com câmera dupla para a linha média | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy A40 vaza em renders, com câmera dupla para a linha média

Samsung Galaxy A40 vaza em renders, com câmera dupla para a linha média

Compartilhe

O WinFuture.de publicou algumas imagens do futuro Samsung Galaxy A40, novo modelo de linha média dos coreanos que deve ser apresentado em breve. Os renders mostram a presença do notch na tela Infinity-U para abrigar a câmera frontal, com bordas muito finas e câmera traseira dupla no canto superior esquerdo da parte traseira.

A parte traseira também recebe o leitor de digitais, e na lateral direita do smartphone encontramos os botões de liga/desliga/bloqueio de tela e controle de volume. Na parte inferior, o Galaxy A40 abriga a porta USB Type-C, o alto-falante e o conector de áudio de 3.5 mm. São quatro opções de cores (preto, azul, coral e branco).

 

 

O vazamento também revela algumas especificações técnicas do futuro Samsung Galaxy A40. O modelo contará com uma tela de 5.7 polegadas (sem resolução revelada), processador Exynos 7885 octa-core a 2.2 GHz, gráficos Mali-G71 MP2, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e bateria de 4.000 mAh.

O sistema operacional do dispositivo não foi confirmado, mas tudo leva a crer que será o Android 9 Pie com a interface One UI da Samsung.

 

 

A conta oficial da Samsung no Twitter anunciou um evento de lançamento de novos dispositivos da linha Galaxy A para o dia 10 de abril. Muito provavelmente o Galaxy A40 estará entre os anunciados, ao lado do Galaxy A60 e Galaxy A70.

A Samsung segue reformulando o seu portfólio, na tentativa de diminuir a diferença que tem para a Xiaomi e Huawei em mercados estratégicos. Sinceramente, não sei se o Galaxy A40 pode apresentar o suficiente para entusiasmar os usuários de linha média.

 

 

Por outro lado, entendo que parece ser uma tendência dos fabricantes limitarem em certos aspectos do dispositivo para entregar outros diferenciais, principalmente a câmera dupla com inteligência artificial.

O meu temor é ter um futuro onde o mercado ficará superlotado de dispositivos com características promissoras, mas com um hardware apenas ‘mais ou menos’ para fazer um pouco a mais do que o desejado.

 

Via WinFuture


Compartilhe