Início » Smartphones » Samsung Galaxy A30s, renovação da linha média com a câmera como arma

Samsung Galaxy A30s, renovação da linha média com a câmera como arma

Compartilhe

É a Samsung aumentando o seu catálogo de smartphones. De novo. Além do já comentado Samsung Galaxy A50s, os coreanos apresentaram hoje (22) o Samsung Galaxy A30s, um modelo mais econômico e também mais modesto nas suas especificações.

 

 

Smartphone de linha média com quatro câmeras

 

 

O Samsung Galaxy A30s entrega um combo com um sensor principal de 25 MP + ultra grande angular de 8 MP + sensor de profundidade de 5 MP, este último servindo exclusivamente para medir o espaço tridimensional para entregar a foto retrato com melhor qualidade. Na câmera frontal, temos uma lente de 16 MP.

 

 

Tela com notch e Super AMOLED, mas com baixa resolução

O Samsung Galaxy A30s possui uma tela de 6.4 polegadas Super AMOLED. A má notícia é que essa é uma tela com resolução HD+, o que complica um pouco a vida em quem gosta de boa qualidade de imagem no consumo de conteúdo. O notch na tela para abrigar a câmera frontal é em forma de V. Seu design entrega um bonito desenho geométrico na parte traseira.

 

 

Processador mais contido e várias opções de RAM e armazenamento

A Samsung não revelou qual é o modelo do processador que o telefone recebe, mas sabemos que é um chip octa-core com velocidade máxima de 1.8 GHz, que vem acompanhado por 3 GB ou 4 GB de RAM e 32, 64 ou 128 GB de armazenamento.

Pouco mais se sabe sobre esse smartphone, além de que ele vai contar com um leitor de digitais na tela (quando o seu segmento pede como padrão o seu posicionamento na parte traseira do dispositivo), além de uma conexão USB Type-C, bateria de 4.000 mAh e modo de recarga rápida de 15W.

O Samsung Galaxy A30s, assim como o Galaxy A50s (que já comentamos hoje aqui no blog), tem tudo para fazer barulho dentro do seu segmento de preço, pois entrega mais características avançadas por um preço menor. Bom, estamos afirmando isso… na teoria: a Samsung não revelou quanto vai custar o novo smartphone, ou quando ele vai chegar ao mercado.


Compartilhe