Compartilhe

Lá vem a Samsung (aquela mesma que prometeu enxugar o seu catálogo de smartphones, buscando uma melhor organização de modelos para facilitar a identificação dos mesmos para o consumidor, ao mesmo tempo em que planejava atualizar um número maior de dispositivos) anunciando novos telefones para o mercado brasileiro.

Acabam de chegar ao mercado brasileiro os modelos Galaxy A10s e Galaxy A20s. Os dois modelos de entrada/baixo custo contam com múltiplas câmeras na parte traseira e uma bateria que promete aguentar pelo menos um dia de uso sem maiores problemas.

 

 

Samsung Galaxy A10s

 

 

O Galaxy A10s tem preço sugerido de R$ 1.099, e tem como um de seus destaques a presença do leitor de digitais na parte traseira, algo que o seu antecessor não contava (o que já é considerado algo bem estranho, uma vez que o leitor de digitais está com o seu preço bem reduzido, justamente porque se popularizou). Sua câmera traseira conta com sensores de 13 MP + 2 MP (o segundo para o efeito bokeh).

 

 

Sua tela LCD conta com 6.2 polegadas (HD+) e notch Infinity-V para abrigar a câmera frontal de 8 MP. No seu interior, encontramos o processador MediaTek Helio P22, trabalhando com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Sua bateria de 4.000 mAh não conta com suporte para recarga rápida (algo até normal, considerando a categoria em que esse smartphone se encontra).

 

 

Samsung Galaxy A20s

 

 

Já o Samsung Galaxy A20s se diferencia do modelo anterior pela presença de uma câmera traseira tripla, com sensores de 13 MP + 8 MP (lente ultrawide) + sensor de profundidade. A câmera frontal de 8 MP está integrado no notch presente na tela de 6.5 polegadas.

O modelo recebe o processador Snapdragon 450, 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A bateria de 4.000 mAh está mantida, mas dessa vez trabalha com o modo de recarga rápida de 15W via porta USB-C.

 

 

O Samsung Galaxy A20s tem preço sugerido de R$ 1.299.

 

Via Tecnoblog


Compartilhe