A Samsung se prepara para o lançamento do Galaxy Note 9, e não perde a oportunidade de cutucar a Apple. Três novos comerciais lembram as propriedades que o smartphone Android top de linha possui e o iPhone “deixa de lado”.

O Galaxy Note 9 será anunciado em 9 de agosto em Nova York, e dá pistas sobre quais serão os principais pontos de destaque do modelo.

O primeiro comercial dá ênfase à duração de bateria, tema “delicado” para a Samsung, mas que eles se aventuram a tratá-lo, uma vez qu eo Note 9 pode contar com uma bateria de 4.000 mAh.

O segundo vídeo mostra que ‘outros dispositivos’ ficam lentos com o tempo, algo que também aconteceu com modelos da Samsung no passado, mas com o Note 9 eles garantem que não será assim. Certamente eles encontraram a cura para alguns males do Android, com um Snapdragon 845 e muita RAM.

O último comercial fala do armazenamento do equipamento. Há quem diga que o Note 9 contará com uma versão com 512 GB, mas pode ser apenas a capacidade de expansão via microSD ou espaço de armazenamento na nuvem, seja da própria Samsung ou da Google.

Vamos ter que esperar até 9 de agosto para descobrir o que a Samsung pode oferecer com o Galaxy Note 9.