Por que guardar segredos, não é mesmo Samsung?

Duas notícias bem interessantes sobre o Galaxy S10 foram publicadas hoje (10). Ou melhor, uma delas acabou vazando. A própria Samsung, descuidada que só, acabou liberando o design final do seu futuro smartphone top de linha, confirmando as bordas reduzidas e o furo na tela.

Um artigo publicado pela própria Samsung sobre a interface One UI para ilustrar o funcionamento da mesma usou imagens que se encaixam com todos os rumores publicados até agora sobre o Samsung Galaxy S10. Ao se dar conta do erro, a empresa mudou as fotos, onde os renders são bem diferentes, com bordas mais grossas. Mas você sabe como é a internet: uma vez na web, não tem mais volta. Várias capturas de imagem mostram para quem quiser ver o que foi publicado antes.

 

 

As imagens confirmam que o Galaxy S10 deve contar com mudanças importantes nessa edição de 10 anos, onde a principal novidade está no número de modelos: pela primeira vez a Samsung vai lançar três versões do seu smartphone top de linha ao mesmo tempo.

A linha Galaxy S10 deve ser formada por:

– Galaxy S10E (ou Galaxy S10 Lite), com tela de 5.8 polegadas
– Galaxy S10, com tela de 6.1 polegadas
– Galaxy S10 Plus, com tela de 6.4 polegadas

 

 

Outra grande novidade esperada é o leitor de digitais na tela, que pode ser uma realidade depois de algumas tentativas frustradas. Esse sensor usa tecnologia ultrassônica, ou seja, cria um modelo tridimensional com ultrassons, que é mais seguro e preciso.

 

 

Também é preciso destacar as melhorias nos aspectos fotográficos, com modelos com câmera traseira dupla e tripla. E a presença do Android 9 Pie com a já citada interface One UI, que foi a responsável por apresentar o design final do dispositivo antes do seu anúncio oficial.

 

 

E por falar no anúncio oficial da nova linha Galaxy S10, a Samsung confirmou oficialmente (através de sua conta nas redes sociais) que os novos smartphones top de linha da empresa serão apresentados oficialmente em 20 de fevereiro em San Francisco (e não em Nova York, como normalmente acontece), ou seja, antes da Mobile World Congress 2019, que acontece em Barcelona (Espanha).

 

Via GSMArena