Samsung confirma primeiro Unpacked de 2020 para 11 de fevereiro

Compartilhe

Os rumores apareceram, e a Samsung confirmou que a próxima edição do seu já tradicional evento Samsung Unpacked acontece no próximo dia 11 de fevereiro de 2020. Nesse evento, vamos conhecer novidades como o Samsung Galaxy S11 (ou Samsung Galaxy S20, ainda não sabemos) em todas as suas variantes, confirmando as suas principais características (5G em todos os modelos, câmera com 108 MP, etc).

Também é especulado que a nova versão do Samsung Galaxy Fold deve ser apresentada nesse mesmo evento, mas não existem tantas evidências sobre isso. Logo… o que deve ser anunciado DE VERDADE nesse Unpacked?

 

 

Galaxy S11 ou Galaxy S20?

Faltando mais de um mês para o evento, é muito provável que outros vazamentos sobre os futuros smartphones top de linha da Samsung aconteçam nas próximas semanas. Mas é correto dizer que esse evento vai ser mais um capítulo que vai marcar o futuro dos sul-coreanos no segmento de mobilidade, pavimentando o caminho da empresa para 2020.

Muitos rumores apontam que o nome dos novos smartphones top de linha da Samsung será Galaxy S20 quando olhamos para os últimos dados vazados. Mas como não temos qualquer tipo de confirmação oficial ou evidência mais consistente, ainda vamos utilizar o nome Galaxy S11 em algumas publicações.

De qualquer forma, os novos modelos top de linha da Samsung estão chegando, e devem apresentar configurações mais do que interessantes para lutar pelo direito em ser a nova referência dentro do seu segmento. O design com furo na tela para a câmera frontal, com dimensões de 6.4, 6.7 e 6.9 polegadas e 5G em todas as variantes.

Os novos processadores são outras apostas da Samsung para os dispositivos, nos chips Exynos 9830 e Snapdragon 865 (processadores diferentes para regiões diferentes). O sistema de câmeras também deve apresentar novidades, com o novo sensor de 108 MP, e a sua tela pode entregar uma taxa de atualização de 120 Hz, oferecendo assim uma experiência de uso mais fluída.

Sobre os preços para os novos Galaxy S10 (ou S11), especula-se que ficarão posicionados nos valores abaixo:

– Samsung Galaxy S20e: a partir de 769 euros
– Samsung Galaxy S10: a partir de 919 euros
– Samsung Galaxy S20+: a partir de 1.019 euros

 

 

 

Olá, Samsung Galaxy Fold 2?

Pode ser o segundo grande tema a ser tratado pela Samsung na próxima edição do Unpacked. Circulou na internet imagens de um novo telefone com tela flexível da Samsung, onde alguns já o batizaram como Samsung Galaxy Fold 2.

O segundo modelo se diferenciaria do primeiro Fold ao adotar o formato de concha (no mesmo estilo do Motorola Razr), com um tamanho mais compacto quando dobrado, mas com dimensões de smartphone convencional quando desdobrado.

A Samsung chegou a falar desse formato em outubro de 2019, e será interessante ver como o novo modelos vai se diferenciar do primeiro, que apresentou muitos problemas no seu início. O preço do Fold 2 também deve ser mais acessível para o grande público: US$ 1.000.

 

 

Fique ligado no TargetHD.net! Contaremos tudo!

Eu nem precisava dizer isso no final do post, mas eu precisava completar as tais 500 palavras para ficar bem posicionado no Google Search. Mesmo assim, vale a pena relembrar que o TargetHD.net vai cobrir o primeiro Samsung Unpacked de 2020, com posts especiais e muita opinião sobre os novos dispositivos. Vale a pena acompanhar as nossas atualizações e publicações.


Compartilhe