Samsung “confirma” nomes Galaxy S20 e Galaxy Bloom | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung “confirma” nomes Galaxy S20 e Galaxy Bloom | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Samsung “confirma” nomes Galaxy S20 e Galaxy Bloom

Samsung “confirma” nomes Galaxy S20 e Galaxy Bloom

Compartilhe

A Samsung marcou para o dia 11 de fevereiro a próxima edição do seu evento Unpacked. Nesse evento, devemos conhecer os sucessores da atual família de smartphones top de linha Galaxy S10. E nas últimas semanas, vários rumores apontavam para uma mudança de nomenclatura, que deixaria de ser Galaxy S11 para se chamar Samsung Galaxy S20, dando um salto de uma década e focando para uma próxima geração de dispositivos.

Agora, parece que a própria Samsung (de forma não oficial) confirmou que vem um novo nome por aí.

 

 

Três Galaxy S20 e um Bloom inspirado em Lancome

De acordo com veículos de imprensa sul-coreanos, a Samsung realizou algumas reuniões com portas fechadas com vários de seus parceiros e alguns membros da imprensa. São pré-briefings pensando no futuro Unpacked, onde foi confirmado (de novo, de forma não oficial), os nomes dos futuros telefones que serão apresentados nesse evento.

O próprio CEO da Samsung teria confirmado os nomes dos futuros Samsung Galaxy S20, antecipando que teremos três modelos (e não quatro, como a geração anterior). Teremos o Samsung Galaxy S20, o Samsung Galaxy S20 Plus e o Samsung Galaxy S20 Ultra. A ausência do modelo 5G pode se explicar pelo fato de todos os modelos receberem essa conectividade, transformando o Galaxy S20 como o modelo mais básico da linha, e eliminando o equivalente ao Galaxy S10e do ano passado.

Além disso, a futura segunda versão do smartphone dobrável da Samsung também recebeu um nome. O modelo, que até agora foi chamado (de forma informal) de Samsung Galaxy Fold 2, pode receber o nome Samsung Galaxy Bloom, nome inspirado nos produtos compactos da Lancome e orientado para o público feminino.

Ao que parece, este Galaxy Bloom terá uma versão 4G (Snapdragon 855) e uma versão com 5G (Snapdragon 865?). E nada mais foi revelado sobre os smartphones que serão apresentados em 11 de fevereiro, mas ao menos já temos alguma coisa para esfregar as mãos.

Esperamos que as informações sejam oficiais (isso é, se a Samsung não desmentir tudo), mas pelo menos por enquanto os futuros Samsung Galaxy S11 podem ser chamados de Samsung Galaxy S20.

E assim são as coisas.

 

 

Via Aju News


Compartilhe