O Samsung CJ89 é um monitor com tela curva de 49 polegadas voltado aos profissionais. Oferece melhorias no desempenho e funcionalidades em relação ao modelo do ano passado, com um design mais compacto e melhor conectividade.

É perfeito para trabalhar com múltiplos aplicativos e é preparado para reduzir o cansaço visual.

O Samsung CJ89 possui uma tela ultra-panorâmica curva de 49 polegadas (3840 x 1080 pixels, 32:9, ou dois monitores 16:9 de 27 polegadas juntos).

Com esse tamanho de tela, você pode ter várias janelas abertas, que podem ser organizadas pelo software Easy Setting Box.

 

 

O PBP KVM Switch permite a divisão da tela de forma virtual para o gerenciamento de dois computadores ao mesmo tempo com o uso do mesmo teclado e mouse, com a troca entre os PCs com um simples acionamento de botão.

O Samsung CJ89 possui uma curvatura de 1800R, taxa de atualização de 144 Hz, modo Eye Saver, que reduz as emissões de luz azul e tecnologia Flicker Free. Além disso, é possível ajustar sua altura, orientação e inclinação, além de fixar a tela na parede com suporte VESA opcional.

O monitor possui conectividade HDMI 2.0, três portas USB Type-C, portas USB 3.0 e uma porta USB 2.0, além de conector Display Port para vários monitores.

 

 

O Samsung CJ89 tem preço sugerido de 1.000 euros.