Serie 9

A Samsung anunciou a atualização do seu notebook Serie 9.

Quatro novos modelos (três portáteis portáteis e um conversível) que serão apresentados na CES 2018 de Las Vegas em janeiro.

São modelos esteticamente chamativos, com finos chassis com um material denominado Metal12 que, segundo a Samsung, é mais leve que o alumínio. Os modelos também recebem os processadores Intel Core U de última geração, com quatro núcleos e gráficos dedicados.

Os notebooks Samsung Serie 9 estão disponíveis nas versões com telas de 13,3 polegadas e 15 polegadas (1080p) e bordas finas. Também contará com gráficos NVIDIA GeForce MX150, receber até 16 GB de RAM DDR4 e SSD PCIe de 1 TB para armazenamento.

 

 

No caso do conversível (Notebook 9 Pen), ele segue a tendência desse segmento, com um sistema de dobradiças que permitem o giro da tela em até 360 graus para favorecer aos vários modos de uso (notebook, tablet, stand de apresentações ou visualização multimídia).

Inclui no kit de venda um lápis ótico S Pen, o mesmo presente nos tablets Galaxy ou smartphones Note, que dispensa o uso de bateria e é armazenado no case do conversível, com suporte para aplicativos como Samsung Notes e o Autodesk Sketchbook.

Todos os modelos Serie 9 incluem leitor de digitais compatível com Windows Hello, e no caso do conversível ainda temos uma câmera com infravermelho, para reconhecimento facial.

A nova série de notebooks da Samsung estreia na Coreia do Sul ainda em dezembro, desembarcando no mercado internacional no primeiro trimestre de 2018, depois de sua passagem pela CES 2018. Preços não foram revelados.

 

 

Via Samsung