Samsung aposta em TVs 8K, 4K, QLED e MicroLED em 2020 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung aposta em TVs 8K, 4K, QLED e MicroLED em 2020 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | TVs e Smart TVs | Samsung aposta em TVs 8K, 4K, QLED e MicroLED em 2020

Samsung aposta em TVs 8K, 4K, QLED e MicroLED em 2020

Compartilhe

As vendas de TVs de grande formato não param de crescer em todo o mundo, e a Samsung tem um arsenal de aparelhos para 2020. Com destaque para a nova Samsung Q950T com resolução 8K, além de uma nova linha de TVs QLED 4K e novos modelos com design que não deixam o usuário indiferente.

Com um mercado 8K crescendo lentamente, a Samsung, uma das líderes de mercado, quer aproveitar o ano dos Jogos Olímpicos para turbinar as vendas de suas TVs. Nesse sentido, a tecnologia QLED tem papel fundamental, e a promessa da marca é oferecer essa proposta para consumidores de todas as faixas de preço.

 

 

 

Novos limites superados, com resolução 8K e renovação do modelo 4K

 

 

O modelo top de linha da Samsung em 2020 será a Samsung Q950T, TV QLED 8K que promete entregar a melhor qualidade de imagem e som. Seu novo design Infinity cobre 99% do tamanho total da tela, ou seja, quase sem bordas. Além disso, é uma TV com apenas 15 mm de espessura.

Este modelo conta com seis alto-falantes integrados, e está disponível em versões com 65, 75 e 85 polegadas.

A Samsung Q800T é mais um modelo 8K com tamanhos que variam entre 55 e 98 polegadas, contando com inteligência artificial e poder de processamento para realizar o upscalling de imagens de qualquer origem ou fonte.

As TVs 4K ainda são as mais vendidas nesse momento, e a Samsung apresentou uma nova família de TVs QLED 4K, nos modelos Q60T, Q70T, Q80T e Q95T, disponíveis em tamanhos entre 43 e 85 polegadas. Essa nova linha recebe novas funções baseadas em Inteligência Artificial para melhorar ainda mais a imagem e o som, como o sistema Adaptive Picture, que analisa as condições de luz e o conteúdo exibido na tela e se adapta para garantir a melhor qualidade de imagem.

Nas melhorias de áudio, esses modelos recebem a função Active Voice Amplifier, que reconhece automaticamente o ruído de fundo e ajusta o áudio para um resultado mais claro. O Objecting Tracking Sound+ (OTS+) cria um efeito sonoro tridimensional, combinando vários alto-falantes na base superior. E o sistema Q-Symphony permite que os alto-falantes fiquem ativos com o uso de uma barra de som, formando um sistema de áudio envolvente completo.

 

 

 

O futuro das TVs passa pelas telas MicroLED

 

 

A Samsung aposta nas TVs MicroLED para o futuro. Esta é uma tecnologia modular que acaba com limites de tamanho, proporção, quadros e resolução, permitindo a construção de TVs que variam entre 75 e 292 polegadas, oferecendo uma experiência mais personalizada.

Por enquanto, não há previsão de lançamento ou preços das novas TVs da Samsung, onde os anúncios dos modelos acontecem ao longo do ano nos diferentes mercados.


Compartilhe